quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Lula volta a atacar Senado por manter foco em denúncias

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou hoje a criticar o Senado Federal por concentrar suas atenções às denúncias de irregularidades na Casa, deixando de lado as prioridades que são de interesse do País.

Em entrevista a duas emissoras de rádio de Goiás, Lula defendeu que as denúncias devem ser apuradas e os responsáveis punidos, ao mesmo tempo em que o Senado deve continuar trabalhando.


"O que você não pode é transformar a denúncia em única razão de ser de 81 homens que têm responsabilidade de representar um Estado e uma Nação", afirmou.

Ele também condenou o baixo nível dos debates, com agressões verbais que, segundo o presidente, "só empobrecem o Poder Legislativo brasileiro".


"Acho que o Senado está perdendo muito tempo. Ninguém está pedindo para deixar de investigar. As investigações não podem atrapalhar a principalidade da existência do Senado, que é votar as leis."


Minha Opinião:
Acredito que o SENADO deva ter assuntos e temas mais importantes do que discutir apenas a conduta de um Parlamentar.
Se necessário a investigação, que faça... porém O PAÍS não merece a ATENÇÃO dos Parlamentares?
O Presidente LULA tem que pedir que o SENADO continue a administrar as suas atividades como senadores, mas que continue o trabalho de investigação, que é necessário para esclarecimentos dos fatos.
Cuiabá/MT, 13/08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário