quinta-feira, 24 de setembro de 2009

HOMENAGEM DO NOSSO AMIGO GUARÁ MATOS



SIMPLESMENTE MULHER
Domingo, 13 de Setembro de 2009

Nova semana começando e as atividades estão em cima! Cada um buscando desenvolver os seus projetos da maneira mais completa e se não chegar à perfeição, pelo menos que seja bem próximo a isso.

Além de escrever e desenvolver idéias neste espaço, eu também acompanho o que está sendo feito por outras pessoas. Acho legal valorizar a criação alheia. É uma forma de integração. Vamos criando grupos de pessoas que estão a fim de mudar o que não está sendo bom. Ou que não tem atitude.

Vou iniciar a semana rendendo homenagens para algumas mulheres comuns e que fazem um trabalho de grande qualidade e digno de projeção.


Diva Franco é uma amiga de Pindamonhangaba no interior de São Paulo e é uma daquelas pessoas ativas e preocupadas com o que vem acontecendo pelo país e principalmente nas atividades políticas. Está sempre escrevendo, propondo debates e discussõ

es em vários temas. Tem sido incansável na tarefa de despertar nos outros o gosto pela participação.
(http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/DivaFranco).



Vivi, militante do PSOL na Cidade de São Paulo é uma mulher sensível, batalhadora e admirada por sua coerência. Tem “brigado” intensamente contra a corrupção, assédio moral e tantas outras vergonhas públicas. De fato uma atuante que “sacode o cajueiro” quando se trata de preservar a honestidade. (http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/ViviPSOL_MES_SP?xg_source=activity






Bianca Mól uma carioca cheia de gás e fome de participação nos movimentos sociais e populares. Organiza, escreve, convida e não foge a luta, não só a favor da pessoas, como também dos animais.
(http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/BiancaMol?xg_source=profiles_friendList)




Cláudia Fanaia Dorst, mato-grossense de Cuiabá é uma declarada inimiga das discriminações. Sempre participa de campanhas para a melhoria social da população e também é uma excelente divulgadora das coisas de seu Estado natal.
(http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/ClaudiaCristinneFanaiadeAlmeidaDorst?xg_source=activity)





Professora Márcia Rodrigues Ferras, professora na Cidade de Almenara, em Minas Gerais. Vive as turras com alguns políticos locais, por não aceitar os desmandos impostos ao povo.
(http://www.orkut.com.br )

Semana que vem apresentarei mais algumas mulheres que não se omitem e que simplesmente são demais!


http://afogandooganso.blogspot.com/2009/09/simplesmente-mulher.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário