terça-feira, 8 de setembro de 2009

O CORPO SAGRADO


FÉLIX - Ressurgi das cinzas


Em meio a angustias e desapegos, num mundo de feu e de dor, onde a escuridao paira sobre a alma, surge a luz, da mao de um anjo, que nas profundezas de uma alma perdida, insisti na salvacao, determinando a missao espiritual de um corpo sagrado, ele nasce de uma mente limpa e de uma alma evoluida, em um coracao restaurado pelo amor de alma.

Numa viagem astral de sacrificios, finalmente se ouve o tao esperado chamado, assim como determinou osiris em sua revolucao, mesmo temida, ainda vive na eternidade de um ser de luz. Sintonizando a frequencia dos mestres, ressurge das cinzas, aquilo que se havia perdido, um mensageiro da luz nunca e esquecido pelos seus mestres, mesmo que se perca no materialismo e nos devaneios mundanos.

De todas as decisoes, de todo sofrimento, evolui o espirito forte que superou a barreira da morte, e se volta pleno de seus poderes espirituais, despertando seu lado magnetico e curador diante dos seres que nao o compreende.

Foi preciso viver seculos em dias, viajar galaxias e sintonizar com mil frequencias, para que realmente encontrasse onde realmente devia estar, perfeitamente como se deve ser, pleno de sua existencia, luz da alma renascida, dos filhos que nao se perdem mas se encontram em evolucao, preparados sempre para a verdadeira revolucao, a revolucao do amor.

Que toda a magia do amor lhe encante a alma, pois dele vem a verdadeira lei do bem!!!


O CORPO SAGRADO


O Corpo do deus Osiris, desmembrado, foi reconstituido por sua esposa deusa Isis. "Corpus Cristi" é uma cerimonia cristã, em que o corpo de Jesus Cristo morto, é adorado até em procissão.

O morto entre os Vivos, e os vivos entre os Mortos. Essa fusão do plano mortal no plano espiritual e o plano espiritual no mortal, é a mais alta magia de equilibrio entre os estados espirituais do Universo.

Ambos os estados, são espirituais, pois somente o Espirito, zela pelo suspiro que é a respiração daquele que está em prece. A matéria é pesada, mas nunca deixa de ser controlada pelo Espirito.

A Respiração do humano, é o simbolo desse confronto: inspirar e expirar. O exercicio da respiração, interfere nas batidas do coração, sístole e diástole.
Quando cessa a respiração, o coração se aquieta; antes que Ele esfrie, o humano está se ambientando num plano que ele habitará e dominará de agora em diante; mas ainda existirá matéria, mais sutil, é verdade, mas é matéria, e o Espirito sempre regendo como Alma da Criação.
Site de Pesquisa - Blog: Clarisse de Oliveira
...x...x...x...x...x...
A simbologia do corpo é expressa da forma mais coerente do que se pode ter, por meio, do SACRADO.
Um corpo é SAGRADO... desde que resguardada as devidas instruções do SAGRADO.
Sacrado porque eu sou o AMOR que nele habita... ele é o templo do DIVINO. Sou uma particula da DIVINDADE UNIVERSAL, como sou o todo dentro de um mundo interior.
Os meus sentimentos são a construção do mundo interior, que um dado momento se exterioriza e transforma em uma realidade boa ou ruim... isto depende como iremos manipular as construções dentro da alma e exterioliza-las a nossa volta. São energias que se transformam em construções.
Acredito que a vida seja SAGRADA... onde há idas e vindas... tudo transformando em presente, passado e criando um futuro.
Alimento o meu CORPO SAGRADO de SABEDORIA e optei para que universo se movimente, cresça e evolua... este é o destino a evolução do ser humano. Evoluir para o SAGRADO.
Texto redigido por Cláudia Fanaia Dorst, em 08/09/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário