segunda-feira, 28 de setembro de 2009

POR QUE ESTAR SOLTEIRA!!!


Me perguntaram o porque de estar solteira, porque de não voltar com ex-marido, mesmo após 04 anos de separação. Na hora eu disse, quero a minha LIBERDADE.



Repensando no assunto, digo mais, além da LIBERDADE, de não dar satisfação a ninguém, apenas para os meus filhos, tenho a CONSCIÊNCIA TRANQUILA QUE ESTOU SENDO FIEL A UMA REALIDADE. Alimentar ilusão, só causa sofrimento para todos.


1) Se estou em um relacionamento, onde não existe mais afetividade, estou afetando a minha vida e da pessoa que está comigo... então algo está errado, alguém tem que abrir mão. QUEM AMA LIBERTA.


2) Se existem filhos neste relacionamento, estou assinando em baixo... A INSTITUIÇÃO FAMILIA ESTA FALIDA. Portanto estou sendo HIPOCRITA em um relacionamento SEM AMOR. Uma família se constroi quando existe um laço de amor de ambos os lados, apenas um... é ILUSÃO.


3) Estou solteira, estou sem compromisso e fazendo aquilo que gosto, e ele está tendo outra oportunidade de ser FELIZ. É isto que importa na vida... SER FELIZ.



4) Hoje tenho a plena certeza do que fiz, foi o mais correto, pois sou muito mais FELIZ ASSIM.  TOTALMENTE SOLTEIRA... SOLTEIRÍSSIMA.


Texto escrito em 28/09/2009 - Cláudia Fanaia Dorst



Complementando informação:

5) Como surgiu uma dúvida, por parte de alguém, estou INFORNANDO que o meu ex-marido se encontra no RIO DE JANEIRO com sua noiva. Portanto, cai por água abaixo, que eu estou com ciúme. Alguém está colhendo informação de outra pessoa, que não é da minha vida pessoal.

6) Ele é Militar. E esta no ultimo semestre de Direito.

7) SOMOS SEPARADOS JUDICIALMENTE, PORÉM SOMOS AMIGOS, POIS TEMOS FILHOS JUNTOS. A DIPLOMÁCIA É A MELHOR SOLUÇÃO PARA UMA UNIÃO DESFEITA.

Escrito em 28/09/2009.



Um comentário:

  1. Olá,
    Bela e querida, gostei do seu espaço e prometo freequentá-lo sempre.
    Beijos imensos.

    ResponderExcluir