terça-feira, 6 de outubro de 2009

A CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS - Jesus Cristo





  1.  Onde Deus reside

    O grande rabino Yitzhak Meir, quando ainda estudava as tradições de seu povo, escutou um de seus amigos dizer, em tom de brincadeira:
    “Eu lhe dou uma moeda se você conseguir me dizer onde Deus mora”.
    “E eu lhe darei duas moedas, se você me disser onde Deus não mora” – respondeu Meir.


     http://colunas.g1.com.br/paulocoelho/2009/10/05/onde-deus-reside/comment-page-3/#comments



    9
    CLAUDIA FANAIA DORST:
    5 outubro, 2009 as 9:33 am

    Hoje no meu orkut tinha esta mensagem, acho que cai bem com o seu texto:
    \"Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas.\"

    Mas qdo o sábio tem certeza que as suas dúvidas foram respondidas, encontradas as respostas, a certeza de estar no caminho certo, se tornar mais fortes que os tolos e os fanáticos.

    Portanto, surgem novas dúvidas para novos desafios… e a vida segue… sem que se apegue a padrões pre-concebidos.

    Respostas padronizadas são atitudes de pessoas fanáticas e tolas. JESUS SALVA, O SANGUE DE JESUS TEM PODER, DEUS É UM HOMEM DE BARBA BRANCA SENTADO EM UM TRONO NO CÉU ONDE JULGARÁ OS BONS E OS MAUS.

    Na realidade DEUS pode ser tudo ou nada, isto depende da concepção de cada um.

    Não acredito que tenha forma e more em algum lugar… mas acredito que posso ter ele no meu coração, se eu quiser.
    Beijão,




    Este é o meu futuro - isto faz parte da existência de DEUS. 

    E DEUS faz parte de mim. Sou o Micro dentro do Macro.
    Deus é todo o UNIVERSO EM EXPANSÃO.
    É homem que busca a verdade, por meio da inteligência.
    A evolução do universo.


    "A fé raciocinada enfrentar a razão, face a face, em qualquer época da Humanidade".
    A fé cega destroi a hunamidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário