quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CIRANDA - DIGA NÃO AS DROGAS!!!




"Drogas... Este problema afeta a todos nós direta ou indiretamente, atingindo radicalmente nosso futuro como sociedade humana." 

Ciranda
















MATÉRIA PUBLICADA NA CIRANDA

QUEM FINANCIA A VIOLÊNCIA... 
QUEM ABRAÇA A PAZ...



Hoje não se sabe quem será a próxima vítima da VIOLÊNCIA. Voce pode estar em casa descansando, no trabalho, estudando, no seu lazer, em qualquer lugar. Tudo pode acontecer.

E um dos fatores que aumenta a VIOLÊNCIA é o uso de drogas, principalmente, as ilícitas, onde o dependente precisar usar para manter seu vício.

Neste momento, que a mente perde a razão e passa por um estágio de escravidão física e psiquica, ele torna o agente principal da violência.

Em busca de suprir a necessidade do corpo e da mente, utiliza meios, em que sua busca tornará uma mancha de sangue.

Acredito, que no mundo, este seja umas das piores das dificuldades do ser humano... O VÍCIO. É claro que existem outros comportamentos e dificuldades que pioram a vida no nosso planeta. Entre eles o desrespeito a DIFERENÇA.

Depois que o organismo sente a necessidade da droga no corpo, é como se atirar para a morte, e ainda por cima, levando muitos a perecerem com seu vício, por meio da violência.

Neste momento a sociedade que anda com medo e também escravizada pela violência, reaje a tanta crueldade e insensatez... fazendo presente por meio de movimento para auxiliar quem ainda deseja viver em um mundo mais humano e mais digno.

Por meio de movimentos sociais, que se faz a conscientização do ser humano...

É claro que depois do vício será mais dificil para qualquer ser humano, ser totalmente normal, pois o cerebro já foi danificado, portanto, apenas auxílio de quem ainda acredita que pode mudar a vida destas pessoas e o esforço de quem entrou nessa sem pensar mas consequencias.


Por este motivo trabalho de conscientização nas escolas e em casa, primordial, para diminuição do uso de qualquer tipo de drogas.

Texto: Cláudia Fanaia Dorst - 02/08/2009 - Imagem internet

http://claudiafanaiadorst.blogspot.com/2009/08/quem-financia-violencia-quem-abraca-paz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário