segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TINHA QUE SER VOCÊ - Wagner Marins


Tinha que ser você, para me tornar melhor...

Tinha que ser você, para me ensinar a ver todas as coisas de outra forma...

Tinha que ser você, para mudar o sentido da minha vida...

Tinha que ser você, para me fazer entender que ainda há uma chance de sentir a vida...

Tinha que ser você, para trazer de volta o que eu era e o que eu posso ser ainda...

Tinha que ser você, para me dar um motivo a mais nesta jornada...

Tinha que ser você, para me fazer descobrir a serenidade e a sensatez dormentes na alma...

Tinha que ser você, para me fazer pensar em alguém todos os dias da minha vida...

Tinha que ser você, para me alertar sobre os meus erros e onde foi que errei...

Tinha que ser você, para me mostrar a verdade de um sentimento maior...

Tinha que ser você, para me dizer qual a forma da vida...

Tinha que ser você, para me fazer sorrir em silêncios todos os dias e exaltar minha existência...

Tinha que ser você, para me fazer acreditar em dias melhores...

Tinha que ser você, para me mostrar novamente o significado de todas as coisas...

Tinha que ser você, para fazer de mim o que realmente devo ser, porque eu sou você...

Tinha que ser você...


(Wagner Marins) - Amigo de Orkut - engajado em movimentos sociais em SP
outubro/2009




....


---> http://www.youtube.com/user/wagnermarins



Nenhum comentário:

Postar um comentário