sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MCCE convoca população para vigilia diante da Câmara para exigir cassação de Lutero


12/11/2009 - 15:40:00
O MCCE, que é coordenado pelo ativista Antonio Cavalcante, o Ceara (foto), está distribuindo pela capital o seguinte convite:
CONVITE PARA VIGÍLIA CÍVICA
Advertência: "A ausência de cidadania provoca danos irreparáveis à saúde dos cidadãos e da pátria".



 O MCCE,Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, convida as donas de casa, os estudantes, os professores, os trabalhadores em geral e enfim, todos os cidadãos preocupados com o destino da nossa cidade.

É chegada a hora! Cuiabá precisa de você! Cumpra o seu dever! Exerça a sua cidadania, comparecendo à Câmara Municipal de Cuiabá nesta segunda feira (dia 16 de novembro), às 09h30 da manhã para exigir a CASSAÇÃO JÁ do vereador Lutero Ponce de Arruda, acusado pela Justiça de desviar R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais) dos cofres públicos quando foi presidente do legislativo.

Em companhia da deputada Chica Nunes, Lutero está sendo processado pelo Tribunal de Justiça pelo desvio de R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais). Quinze milhões de reais é muito dinheiro! Só a presença dos cidadãos no plenário da Câmara Municipal na manhã desta segunda feira pode afastar a impunidade e impedir um vergonhoso acordão pela absolvição de Lutero Ponce.

Compareça! Esteja vigilante! A cidadania precisa de você! Dê a sua contribuição para a condenação dos atos de corrupção e seus agentes! Todos Juntos neta segunda feira (dia 16 de novembro), às 09h30 da manhã na Camara Municipal de Cuiabá


MCCE – MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário