domingo, 22 de novembro de 2009

Mulheres casadas têm mais fantasias sexuais com outros homens


Atores Ben Affleck e Will Smith são os mais cotados pelas americanas, diz estudo


Depois de dizer o "sim" no altar, a imaginação feminina pode ser mais picante do que a masculina, quando o assunto é sexo. Pelo menos é o que constata um estudo realizado pela Universidade da Pensilvânia, realizado com mais de três mil mulheres casadas dos Estados Unidos. De acordo com a pesquisa, após o casamento, a relação que a mulher estabelece com o sexo muda, fazendo com que ela tenha mais fantasias sexuais com outros homens.

A pesquisa mostrou ainda que os atores hollywoodianos Ben Affleck e Will Smith são considerados os casados famosos mais presentes nas fantasias sexuais das americanas avaliadas.
Ben Affleck : Foto- Getty Image

Durante o estudo, foram feitas perguntas para homens e mulheres sobre sexo, amor e fantasias sexuais. O questionário envolvia perguntas como: "Você tem vontade de sair com outros homens?" ou "Você se casaria com a mesma pessoa novamente?".

Os resultados dos testes revelaram que 49% das mulheres consultadas sentem vontade de transar com outros homens, sendo que 34% delas não se casaria com o mesmo homem. Enquanto os homens apresentaram-se mais recatados: 36% sentem vontade de manter relações sexuais com outras mulheres, destes, 43% já mentiram sobre traição para as esposas e apenas 15% se casariam com outras mulheres.
Saiba Mais




* Idade influencia na felicidade do casal
* Troque a terapia pela academia
* Divisão de tarefas melhora relação

Outras perguntas revelaram que 76% das mulheres consultadas guardam segredos dos maridos, e ainda, que 84% gostariam de saber se o parceiro a engana com outras. Mais de um terço das mulheres ouvidas disseram que se apaixonam por outros homens de forma constante e acham isso natWill Smith: Foto- Getty Image

Para os pesquisadores, o estudo indica uma mudança comportamental das mulheres em relação ao sexo e ao prazer. Segundo eles, as mulheres deixaram de associar sexo ao amor e se sentem mais livres para colocar para fora suas emoções e sentimentos, que durante décadas foram reprimidos por questões culturais.

6 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ É CASADA ?
    H2PBR@IBEST.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. NÃO ... mas penso, que minhas fantasias acontecem quando estou apaixonada, não importa se sou casada ou solteira, o que importa é o TESÃO.

      Se não tenho TESÃO pelo meu marido, é claro, que vou SONHAR COM BEN AFFLECK, BRAD PITT, CAUÃ REYMOND ... etc ... etc ... o Marido não dá assistência, e a IMAGINAÇÃO VOA DE PAIXÃO E TESÃO POR OUTROS HOMENS.

      Se não sonharmos, vamos TRAIR.

      Temos 2 opção, TRAIR NO SONHO ou TRAIR NA REALIDADE.

      Cada uma escolha o que quer fazer ... algumas preferem a REALIDADE.

      Excluir
  2. Cláudia. Acho vc uma pessoa interessante. Bonita, inteligente, guerreira, coruja, enfim, um encanto.
    Mulher de bom gosto, e que eu adoraria conhecer mais um pouco de você. Isso é perfeitamente normal, pois, és uma Mulher encantadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um prazer, desde você se identifique e mostre a tua cara. Envie um e-mail, tenho tantos, é só escolher, quem sabe podemos nos conhecer.

      Excluir