terça-feira, 24 de novembro de 2009

Uma mulher mal “amada”…..sob o ponto de vista biológico

strip_vacaA falta de sexo faz mal aos indivíduos sob qualquer ponto de vista, seja ele químico, físico, biológico, matemático, mercadológico, metafórico…..aliás, poderia escrever algumas laudas apenas utilizando metáforas.

Têm a metáfora da cadela desinibida; a da ovelha mal tosada; e até a da canguru fêmea sem bolsa, mas essas podem ficar pra outro momento, porque a visão biológica é a que interessa neste momento.



Biologicamente falando, é uma necessidade das espécies se reproduzir, seja pelo motivo do gene ou da perereca egoísta. A teoria da perereca egoísta baseia-se na técnica da Madeira ou Espada de São Jorge. Resumindo-a, depois do amplexo, não tem mais conversa.


Em experimentos realizados na Ilha da Madeira e nas Ilhas Virgens (foi proposital a escolha destes locais de estudo) 50 fêmeas foram separadas dos machos por cercas de contensão eletrizadas, 5 jaulas de leões selvagens sem comer por 20 dias, além de oceanos adjacentes , por um período de 14 dias. Ao final dos testes, os resultados foram: 20 fêmeas aviam morrido eletrocutadas tentando “pular a cerca”, 16 cavaram 52 léguas tentando passar por baixo da cerca de contensão, 5 se afogaram, 4 foram resgatadas no oceano e afirmaram estar tentando atravessá-lo em busca do outro lado da cerca; 2 se tornaram lésbicas; e ainda 3 leões foram estuprados e fugiram à nado. Com estes resultados preliminares foi confirmado que, por menos de 14 dias as fêmeas tornaram-se altamente agressivas, e mantendo a abstinência por mais dias, os prejuízos seriam incalculáveis (fontes não citadas porque os experimentos continuam em curso).



Bom pessoal, nada melhor que um embasamento científico para explicar o comportamento dos animais (especialmente as fêmeas). Isso explica muuuuita, mas muuuita coisa mesmo…hehehe.



POR ISTO MULHERADAS MAL-AMADAS DA ALTA SOCIETY... PLEASE... VAI DAR JEITO NOS SEUS MACHOS QUE VIVEM NO MEU PÉ...
EU NÃO COMO LIXO.

 
INVEJA MATA... E CAUSA TRANSTORNO PSCOLOGICO E SOCIAL.

O QUE FAZ UMA MULHER QUE SE SENTE INFERIOR... DINHEIRO NÃO É TUDO.
VOCES CONSEGUIRAM PROVAR QUE SÃO CAPAZ DE INFLUENCIAR O MUNDO POR CIUME... AINDA BEM...

QUE EXISTE UMA CLÁUDIA FANAIA DORST... PRA COLOCAR LIMITES NAS SUAS LOUCURAS POR HOMENS QUE NÃO DÃO VALOR A SUA CAPACIDADE DE SER MULHER... APENAS DE SER UMA BELA VACA.

....


CONSELHO DADO POR UM HOMEM AS MULHERES MAL AMADAS...
OLHA QUE SEGUI CORRETAMENTE ESTE CONSELHO SEM SABER:


VIVA A LIBERDADE!!!


EU SOU FELIZ... SÓ VOCES QUE ATRABALHAM MINHA VIDA POR INVEJA DA MINHA LIBERDADE E DA MINHA FELICIDADE!!!



"Então pra vocês mulheres mal amadas, infelizes no amor, na cama, matem seus maridos. Não precisa matar fisicamente, mas matem eles da sua vida. Separem deles. Vão viver a vida de vocês. Vocês são lindas, bonitas, decididas, independentes, e vão sobreviver sem estes encostos na vida. Vocês não precisam de uma “leizinha Maria da Penha”, depois de apanhar muito dos maridos, pra descobrirem que podem viver sem estes trastes.

Mas se quiserem matá-los verdadeiramente, façam com inteligência. Pra pelo menos ficarem com a pensão do infeliz. Se é que ele vai deixar isto, porque a maioria das mulheres é que os sustentam. Façam assim: num dia de festa, em que ele beber bastante álcool, estiver de porre, coloque nomeio da bebida dele umas 100 gotas de efortil com dipirona. Assim ele vai ter uma parada cardíaca e o laudo médico vai atestar que o machão morreu de coma alcoólico.

Mulheres vivam a vida de vocês e quando muito a vida dos seus filhos, mas nunca vivam em função de uma marido grosso, estúpido, bêbado,  mal educado, ignorante, que te bate, que te xinga, que te põe pra baixo.
Mulheres vocês são a sustentação do mundo.

Vivam a vida de vocês."

Gerson Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário