segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu acabei de assinar a petição para o fim do brutal assassinato de mais de 20.000 golfinhos todos os anos no Japão.

PETIÇÃO PARA ASSINAR:


http://apps.facebook.com/causes/petitions/252?m=a4681d42&recruiter_id=89461792&ref=nf





No documentário "The Cove", um grupo de ativistas e cineastas se infiltrar em uma enseada fortemente guardado em Taiji, no Japão. Nesta aldeia remota atividades que testemunha e de documento a ser deliberadamente escondidas do público: mais de 20.000 golfinhos e botos estão sendo abatidos a cada ano e sua carne, contendo níveis tóxicos de mercúrio, está sendo vendido como alimento em ... (leia mais)

No documentário "The Cove", um grupo de ativistas e cineastas se infiltrar em uma enseada fortemente guardado em Taiji, no Japão. Nesta aldeia remota atividades que testemunha e de documento a ser deliberadamente escondidas do público: mais de 20.000 golfinhos e botos estão sendo abatidos a cada ano e sua carne, contendo níveis tóxicos de mercúrio, está sendo vendido como alimento no Japão, muitas vezes rotulado como baleia carne.

A maioria do mundo não está ciente de que isto está acontecendo. A enseada Taiji é bloqueada por parte do público. Câmeras não são permitidas no interior e da mídia não cobre a história. É fundamental que tenhamos a palavra para fora do Japão. Uma vez que o Japanese people sabe que nós acreditamos que eles vão exigir mudanças. (ver menos)
O resultado esperado desta Petição:

Instamos o presidente Obama, Vice President Biden e embaixador japonês para os Estados Unidos Ichiro Fujisaki para resolver este problema e exortar o governo do Japão para parar a matança de golfinhos em Taiji, no Japão.



.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.


To: President Obama, Vice President Biden and Japanese Ambassador to the United States Ichiro Fujisaki

We petition that…

you urge the Japanese government to revoke permits that allow Japan's Fisheries Agency to continue this heinous, dangerous and illegal practice. I also urge American leadership to ensure that the International Whaling Commission includes the proper management of dolphins and porpoises and a comprehensive plan to stop the slaughter of dolphins in Japan.

Your immediate action is needed.
Sincerely,
The Undersigned





Nenhum comentário:

Postar um comentário