terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Por unanimidade, conselheiros do CNJ enterram parecer de Dipp e garantem pagamento de incorporações!





UM DIA DEPOIS DE MARIANO FALAR EM 'VEDAÇÃO DE PAGAMENTO'! Servidores do Judiciário de Mato Grosso vencem no Conselho Nacional de Justiça! Por unanimidade, conselheiros do CNJ enterram parecer de Dipp e garantem pagamento de incorporações!


15/12/2009 - 19:17:00

DERROTA ACACHAPANTE DE GRUPO DO DES. MARIANO TRAVASSOS! DES. PAULO LESSA SAI FORTALECIDO!

Por unanimidade, o Conselho Nacional de Justiça acaba de decidir, em Brasilia, que os servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que se encontram paralisados, tem direito de receber os pagamentos de adicional por tempo de serviço e de acumular os vencimentos decorrentes de cargo efetivo com o subsídio de cargos comissionados.

Neste final de tarde, já passava das 18 horas, o acampamento dos servidores diante do Forum de Cuiabá já estava se desfazendo, sob a chuva final deste final de terça-feira, quando a noticia dando conta do resultado da votação chegou de Brasilia, onde se encontra o presidente do Sinjusmat, Rosenval Rodrigues. Muitos abraços, muita festa entre os servidores cuja greve, desta forma, se torna plenamento vitoriosa.

Todos os detalhes da histórica vitória do movimento organizado dos trabalahadores do Judiciário serão expostos por Rosenval Rodrigues em assembléia geral já marcada para acontecer, diante do Forum de Cuiabá, nesta quinta-feira, a partir de meio-dia, já que ainda existem reivindicações pendentes.

Dentro de instantes, informações mais precisas.



****************

A MEMÓRIA É QUE FAZ A HISTÓRIA

RELEIA AQUI O DOCUMENTO COM AS EXPLICAÇÕES APRESENTADAS, EM JULHO DE 2009, PELO DES. PAULO LESSA AO CNJ PARA COMBATER AS POSIÇÕES DE MARIANO TRAVASSOS QUANTO AS INCORPORAÇÕES PAGAS AOS SERVIDORES DO TJ-MT

http://www.scribd.com/doc/17552174/Cnjpagina-Do-e-Lessa-Contra-Mariano


Site pesquisa:

http://paginadoenock.com.br/home/post/4804



x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x





Nesta terça-feira (15-dez-2009), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), finalmente, JULGOU o PCA 200910000001415, tendo como Conselheiro Relator Leomar Barros Amorim de Souza. A decisão foi no sentido de ratificar o último parecer técnico emitido pela Controladoria Interna do CNJ. 

O Presidente Rosenwal estava na sessão e ao final do julgamento comentou: "...conseguimos uma vitória brilhante, graças ao grandioso trabalho desenvolvido pela equipe do Controle Interno do CNJ... agora vamos aguardar a publicação da íntegra da decisão, mas já sabemos que virão muitas mudanças... a greve continua, pois os itens constantes desse PCA 1415 são apenas parte das reivindicações dos honrados Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso...  vamos expor os novos fatos na já marcada assembléia geral do dia 17 de dezembro/2009...". 


Veja íntegra do PARECER TÉCNICO DO CNJ, sobre o qual se baseia a decisão do CNJ: http://www.docstoc.com/docs/document-preview.aspx?doc_id=19504437

Nenhum comentário:

Postar um comentário