segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

QUEM É RUI DORST - MEU EX-MARIDO (POLICIAL MILITAR DE MATO GROSSO)




Meus queridos amigos, desculpem estar fazendo isto publicamente, mas tendo em vista problemas técnicos de CIUMES de algumas mulheres no meu estado (MATO GROSSO), vem em público, dizer que existem algumas pessoas mal informadas e repassando informações a respeito do meu ex-marido inveridica, apenas com o INTUITO DE DENEGRIR SUA IMAGEM.

Como não gosto de INJUSTIÇAS, luto por um mundo melhor e mais humano, digo, que estas mulheres "mal amadas" estão produzindo mentiras e complicando vidas de pessoas inocentes apenas com o intuito de prejudicar a mim.

NÃO SOU CASADA... no momento, estou apenas tendo um lance com alguém... que se chama ANTONIO ALEXANDRE, PROMOTOR DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO. Sendo assim, outro homem honesto e integro, que não faz parte de nenhum grupo de marginais, alias, promove a justiça.

Meu ex-marido é POLICIAL MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO, estamos separados há mais de 04 anos, esteve na FORÇA NACIONAL nos jogos do PAN e continuou até pouco tempo quando retornou a CUIABÁ - retornando ao cargo a PMMT e PROMOVIDO POR MERECIMENTO.

PORTANTO, TUDO QUE ESTAS MULHERES INVENTAREM A MEU RESPEITO É APENAS CRIAÇÃO DA SUA CABEÇA, PORQUE SEUS MARIDOS ESTÃO ATRAS DE MIM.

POR FAVOR... INVESTIGUEM ANTES DE FAZER PAPEL DE IDIOTAS E COMPLICAR A VIDA DE VCS PQ ALGUÉM UTILIZA SEU PODER ECONOMICO E POLITICO.

O QUE FIZEREM PODEM IR CONTRA VCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário