sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ainda bem, que existem várias RELIGIÕES, IGREJAS, VISÕES DIFERENCIADAS DE DEUS

Estou chegando ao final do livro, lendo o capítulo 131.

 Antes de chegar até aqui, estava pensando no perigo de qualquer pessoa que não compreenda bem o que esta escrito no Livro Sagrado. Engraçado, o que pode ocorrer com o mundo se cair na mãos de fanáticos... outra idade das TREVAS... outra idade MÉDIA.

A simpliscidade de DEUS leva ao cumulo, de algumas religião dizer que DEUS TEM UMA MISSÃO PARA NOSSAS VIDAS.  Penso, que exista uma Missão, Ele sabe disso, QUE A GENTE TOMA CONTA DA NOSSA VIDA.

Teve uma época, que pensei que a RELIGIÃO seria solução para muitos problemas, mas nestes últimos tempos percebi a minha loucura, a tempo.Algumas pessoas não tem condições de assumir uma religião, sem destruir um outro lado... o do livre arbitrio do outro. Peço desculpa, por acreditar que todos os Seres Humano seriam capazes de "TER FÉ". Como isto me tornei cumplice de tantas dificuldades, realizadas por mentes ignorantes.

A maioria não condições de estar em contato com DEUS, sem ter dominio de suas ações, aprendendo os ensinamentos, infelizmente, só alguns que tem esta facilidade de entendimento, estes já são iluminados. Portanto, passíveis de ter um "rebanho" para ensinar a "pensar" sobre o que seja DEUS, com uma imensa responsabilidade quando estes são levados a cometer erros graves, assumindo o compromisso pelos Atos de seus seguidores. Isto é responsabilidade de qualquer dirigentes de uma igreja, principalmente naquelas religiões que o auxilio é direto (concreto).

Ainda bem, que existem várias RELIGIÕES, IGREJAS, VISÕES DIFERENCIADAS DE DEUS... assim há um equilibrio, onde não poderá ter a dominação e alienação de uma apenas.

Como sou de origem CRISTÃ, sempre irei pensar como CRISTÃ (Fui Catolica, Espirita e agora sem rumo), portanto, JESUS disse: "CONHEÇA A VERDADE, QUE ELA O LIBERTARÁ."

A verdade que Ele quis dizer, que além de seguir seus conselhos, conheça a VIDA. São as experiências que nos dão a base para refletir sobre o mais Justo. Trabalhe o seu EU INTERIOR ... conheça as suas capacidades e suas dificuldades.

PORTANTO... NÃO IMPONHA SUA CRENÇA A ALGUÉM, ELA É TUA E DE MAIS NINGUÉM... SUA ESCOLHA APENAS... DEIXE QUE OS OUTROS ESCOLHAM SEUS CAMINHOS.

As vezes, quem posso apontar que faz parte do "MAL", é que segue o que DEUS realmente quer da gente.



EXISTEM VÁRIOS CAMINHOS... TODOS LEVAM A DEUS.

 
Esta foto Hubble: BERÇARIO DE ESTRELAS
Aqui as estrelas nascem...

"Esse berçário de estrelas foi fotografado pelo Hubble e é conhecido como N90. 
No seu centro está o aglomerado de estrelas conhecido como NGC 602."
Site: GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário