sábado, 27 de fevereiro de 2010

BOMBA!!! SERVIDORES ENGANADO PELO PODER JUDICIÁRIO

FINALMENTE, SERVIDORES DO TJ - Primeira parcela de 16,66% está sendo paga agora ...


26/02/2010 - 21:03:00

CONTRAPRESTAÇÃO PECUNIÁRIA

Primeira parcela de 16,66% será paga neste mês


Os servidores efetivos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso deverão receber até esta sexta-feira, 26 de fevereiro, o pagamento relativo à aplicação da primeira parcela de 16,66% a título de contraprestação pecuniária em decorrência da alteração da jornada de trabalho de seis para sete horas ininterruptas. A previsão deriva da sanção e publicação, nesta quarta-feira (24 de fevereiro), da Lei Estadual 9.319/2010 que estabelece o benefício. As folhas de pagamento já estão concluídas e o crédito na dependência apenas do repasse da verba por parte do Poder Executivo.

O pagamento que será creditado aos servidores refere-se à folha de pagamento do mês de fevereiro, ao passo que os valores devidos referentes ao mês de janeiro serão pagos em folha complementar, que também já está pronta. A nova jornada de trabalho dos servidores do Judiciário Estadual cumpre determinação da Resolução número 88 do Conselho Nacional de Justiça. A Lei Estadual 9.319/2010 também regulamenta as jornadas de trabalho dos servidores que ocupam cargos em comissão ou em função de confiança, os quais devem cumprir jornada de oito horas, com intervalo para refeição. Aqueles que se enquadram nesse segmento não fazem jus ao acréscimo remuneratório.

O projeto de lei com as novas jornadas e contraprestação pecuniária foi proposto pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos, ao Tribunal Pleno e, após aprovado, levado à Assembléia Legislativa no início de janeiro deste ano, sendo aprovado à unanimidade pelos parlamentares em três de fevereiro. O projeto seguiu no dia seguinte para o Poder Executivo Estadual onde, desde então, aguardava para ser sancionado.

Pela propositura, a aplicação de duas parcelas de 16,66%, sendo que a segunda será paga no mês de julho deste ano. De acordo com o mesmo documento, os servidores ainda receberão, na data base, em maio, o reajuste integral pelo INPC/IBGE, apurado no período de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2009.


FONTE COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO DO TJMT



AGORA VEJA O CALCULO FEITO PELO DPP
CONFIRA COM SEUS PROPRIOS OLHOS A COMPETÊNCIA DO
DEPARTAMENTO DE PAGAMENTODE PESSOAL - TJMT

 SALÁRIO DE JANEIRO/2010


DIFERENÇA SALARIAL DE COM O REAJUSTE DE 16,66%

SE O MEU SALARIO É 7.352,00, e se tive 16,66% de aumento, pelos calculos há alguma coisa errada, pois recebo o subsidio há mais de 02 anos e sempre obtei por receber apenas um... a incorporação do cargo comissionado, POR ISTO ESTÁ ERRADO FAZ TEMPO, sempre venho reclamando no DPP, que o calculo está sendo realizado errado, dizer: CUMPRINDO ORDENS DO PRESIDENTE.

VOU ENSINAR O DPP a fazer continhas - REGRA DE 03:

7.352,00 -   100%
    X        -    16,66%


Portanto, pensando logicamente, e com JUSTIÇA, e não a PERSEGUIÇÃO que está havendo:

7.352  x  16,66%   =   1.224,84
______________
           100


SENDO ASSIM, O DPP SE EQUIVOCOU COM OS VALORES, HOUVE UM ERRO GRAVE ... ALIAS ESTE ERRO ESTÁ ACONTECENDO HÁ MUITO TEMPO ... PORTANTO PASSÍVEL DE SER REVISTO QUASE TUDO DESDE 2005 ... ONDE PERCEBI OS PROBLEMAS.


COLOCO AQUI TAMBÉM, OS MEUS SALÁRIOS DOS ULTIMOS 10 ANOS... os anos que não coloquei é porque são os mesmos, somente pra não repetir valores.

 

  

  

REPAREM QUE PARA CUIDAR DOS MEUS FILHOS TIVE QUE FAZER ALGUNS EMPRESTIMOS, TENDO EM VISTA A "PERSEGUIÇÃO" DE ALGUMAS PESSOAS
  

REPAREM NO VALOR BRUTO AQUI .... 7.226,91 - Dezembro/2008
 
REPAREM NO VALOR BRUTO AQUI - 6.200,00 Dezembro/2009
Abaixaram meu salario, meu tempo de serviço foi por agua a abaixo, ninguem respeitou
o tempo que trabalhei com afinco, no TJ e também no TRE.
 

Um comentário:

  1. Será que com a nova gestão, esses calculos tem chances de serem revistos e corrigidos??? estou ansiosa esperando por melhores noticias... abraços. TOTAL APOIO A VC CLAUDIA!

    ResponderExcluir