quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Capitulo 82 - O enredo

Estou no capítulo 82, entrei no estória, no enredo do livro. O autor utilizou o real com irreal.

Fatos reais, envolvido em uma trama surreal.  A vida sendo criada pelo autor. Seus conhecimentos sobre o mundo, junto com uma imaginação criativa pra criar seus personagens e dar vida a tudo, o que torna o livro envolvente.

Tem vários símbolos que aparecem, pois isto me fascina. E por coincidência muitos símbolos que amo... pertence a Fraternidade Illuminati. Que alias, está ligada ao Egito, que de acordo com a minha filosofia, esta ligada aos degredados de Capela.

AINDA NÃO ENTENDI ... O PORQUÊ DESTA FIXAÇÃO.


Fiz várias regressões de memória, onde cheguei ao Egito... Me via em Templo vazio, deitada no chão, de braços abertos, de um túnica branca, de rosto para o chão, em uma situação de submissão ao Deus que acreditava. O local era muito limpo, no momento, está frio o chão e a minha alma buscava a integração com o Divino com o material. Estava prometida ... e procurava entender. Preciso voltar por lá, para entender a esta fixação. Amo o EGITO.

Existem outras situações de regressões, entre elas com a Igreja Católica... era uma freira, um amor deixado pra traz, mas tinha que seguir as ordens de meu pai ... e várias outras.

Ainda não tirei nenhuma conclusão a respeito, pois a alma esta em burilamento e as respostas vem com o tempo. Somos diamantes brutos, depende de nós trabalhamos para que este diamante crie forma.


Boban Rajovic - Piroman


http://www.youtube.com/watch?v=1D_JTy85aNY


Nenhum comentário:

Postar um comentário