sábado, 6 de fevereiro de 2010

POTÊNCIA 10

Hoje retornei ao Livro e também a alguns vídeo de estudos, tentando fazer a conexão entre o número 13:

Deparei com o vídeo: POTÊNCIA DE 10 DO MICRO AO MACROCOSMO


Fiz a conexão com Galileu Galilei, que é um dos maiores perpulssores da ciência que utilizou pela 1ª vez um telescópia para observar o Universo. E assim descobriu que a Terra não era o centro do Universo.


Fui mais além, teria que saber o seria a potência 10 X13, por incrivel que pareça, é o nosso SISTEMA SOLAR, é o sistema inteiro onte a Terra é o Planeta em orbita do Sol.



Talvez vocês me achem LOUCA, como sou considerada, pois faço analogia com tudo, é assim que aprendo, por meio da experiências, experiências que procuro buscar na pesquisa. Mas na POTÊNCIA 10 X 13, estou conseguindo visualizar no meu sistema SOLAR, onde vivo. Este é o símbolo da pura ENERGIA.

Outra coisa que me chamou atenção é o número 23, logicamente, fui na POTÊNCIA 10 X 23, acreditem a nossa GALÁXIA e outras,  são apenas uma ESTRELA e as ESTRELAS ME PERSEGUEM, outro símbolo, que me tortura a alma ... tenho saudades de um mundo que não sei onde fica.







Reparem na a forma de medição muda, de KILOMETRO para ANOS-LUZ, novamente um símbolo que me persegue a LUZ... ANOS-LUZ...  estou falando de OUTROS PLANETAS, OUTRAS GALÁXIAS, OUTRAS FORMAS VIDAS ... ESTOU TENTANDO EXPLICAR DEUS, pois neste momento a lógica se junta com DEUS.


HÁ VIDA NESTE IMENSO UNIVERSO... EU SEI QUE ELES EXISTEM ... E ESTÃO NOS OBSERVANDO, COMO NÓS ESTAMOS TENTANDO OBSERVÁ-LOS, melhor encontrá-los. Eu os AMOS TANTO, que as vezes minha alma sente vontade de flutar, melhor, sair do corpo e sair a procura deles no universo. O sentimento que vem... QUERO IR PARA CASA.


É isto que me encanta o PODER DA VIDA EM POTÊNCIA e esta busca por DEUS me leva ao Universo. Que ao meu ver é apenas uma imensa energia que consegue GERAR VIDA, que podemos chamar de DEUS. É este PAI GRANDIOSO, que envia seus filhos a Terra, para mostrar que a vida é além desta, pois a carne é apenas um processo de condensação de energia e o espirito é que dá vida a esta matéria. O espírito é energia, onde se guarda todo o conhecimentos adquiridos e experiências vivênciadas. Eu poderia ir buscar no Egito, várias explicação, mas vamos ficar por aqui.


DEUS É TODA A VIDA QUE EMANA DO UNIVERSO.


Obs.: Isto é uma conclusão minha... pesquisa que concluo quando penso ser aquilo me agrada, no momento, que poderá ser alterada, assim que novos dados sejam estudados. Portanto, TUDO É RELATIVO, nada é ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário