sexta-feira, 2 de abril de 2010

GOVERNO DE MT USA A MÁQUINA DO ESTADO PARA PROMOVER SUA RELIGIÃO

É um absurdo que um Agente do Governo, tome posse em um dia, no outro faz campanha com o nome do GOVERNO DE MATO GROSSO COM SUA RELIGIÃO (EVANGÉLICO - a pedido de um amigo, estou refazendo o texto).

Isto é protecionismo ... isto é HIPOCRISIA.. .. nunca vi um evangélico que não falasse mal de doações de sangue.

Agora, com uma campanha publicitária, quer colocar, seus adeptos como pessoas capazes de ajudar o próximo. Agora vem tentando mascarar a realidade ...

PERDOE-ME GOVERNADOR SINVAL BARBOSA... VOCÊ NÃO PODE E NÃO DEVE USAR A MÁQUINA PÚBLICA PARA FINANCIAR SUA RELIGIÃO... ISTO É ILEGAL ... AMORAL E ANTI-ETICO.

QUE DOE ... E MOSTRE A SOCIEDADE... QUE SÃO CAPAZES DE FAZER ISTO ... pois já discuti com vários evangélicos, que acham IMPURO A DOAÇÃO DE SANGUE, que CRISTO NÃO ACEITA ISTO...

Não me peça para aceitar ... por que isto é MANIPULAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.

Olha que faço doações há mais de 13 anos ... Hemossan (Santa Helena - desde 2003), Hemocentro (Santa Casa - poucas vezes, só quando solicitado pela paciente), Hemocentro (antigo Hospital Geral, onde comecei a doar - final 1996, foram poucas) ... parei as doações de 1998 a 2002, motivo: Gavidez dos meus últimos filhos Gabiela e Ruizinho ... tenho mais um com 16 anos, Rafael Fanaia, que para muitos é meu namorado, contrariando as falácias ... aquele rapaz lindo é meu filho.

Motivo principal de não ter namorado, depois a separação, NÃO É RELIGIOSO... É PORQUE FAÇO DOAÇÕES DE 03 em 03 meses, meu organismo tem que estar saudável e isto seria mais dificil, tendo uma maior liberdade.

ABAIXO A HIPOCRISIA!!!

ABAIXO A MANIPULAÇÃO DA MAQUINA PÚBLICA!!!

LOGOMARCA UTILIZADA PELOS ANJOS DE 02 RODAS - MOTOQUEIROS QUE DOAM SEUS SANGUES PARA SALVAR VIDAS.



COM O INTUITO DE FAZER UMA LIGAÇÃO COM A FALTA DE CONSCIÊNCIA DE MUITOS EVANGÉLICOS. UTILIZEI A LINGUAGEM PRÓPRIA DOS EVANGÉLICOS: O SANGUE DE CRISTO TEM PODER, PARA DIZER QUE O MEU TAMBÉM... DESTRUINDO O MITO QUE O SANGUE É IMPURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário