domingo, 9 de maio de 2010

OLHA O QUE ACONTECE, QUANDO ESTAMOS DEFENDENDO QUEM TRABALHA E PASSA NECESSIDADE

O Poder Judiciário está de GREVE, não cumpriu com o prometido. Além da Guerra entre os servidores e o Poder. Existe uma guerra pessoal contra a Cláudia Fanaia Dorst... que começou com este comentário.

CLÁUDIA FANAIA DORST
postado em 07/05/2010 08:04
Isto aí ROSENWAL... prioridade para quem ganha menos, pois quem ganham melhor, já tem acesso aos "donos do dinheiro". Então não há necessidade e realizar a mesma coisas duas vezes ... retrabalho, só pra
quem precisa mesmo.

Fui defender o tal do Estebame, aí vieram as ofensas pessoas, que para mim não é OFENSA É ELOGIO.

CLÁUDIA FANAIA DORST
postado em 07/05/2010 10:22
Minha cara ANGELA DIAS... vai passar fome e não pagar as contas, pra ver o que acontece ... vc ganha bem, nem precisar receber a URV, mas
tem dinheiro, deixa o ESTEBAME falar o que quiser ... está stressado e
precisa xingar para não ir ao psicologo ou psiquiatra .... XINGAR É O
MELHOR REMÉDIO PRA QUEM ESTÁ ESTRESSADO COM A BURRICE DOS OUTROS ...
melhor, vá ao PSIQUIATRA VOCÊ QUE NÃO ENTENDE A ALMA HUMANA. Tá certo
ESTEBAME... xingue, grite, fale mal ... pois assim vc irá chamar a
atenção mais rápido do que se passando de SANTA, coisa que muita gente
não é dentro do PODER JUDICIÁRIO.


Agora ninguém pode desabafar, que é PROIBIDO DENTRO DO PODER JUDICIÁRIO... A LEI É O SILÊNCIO E A TORTURA PSICOLOGICA ... O QUE FAZ POR UM CARGO, AINDA BEM QUE NÃO QUERO E NUNCA FUI PEDIR NADA A NINGUÉM, PORQUE NÃO É DO MEU FEITIO

QUE FALTA DE RESPEITO ESTEBAME
postado em 07/05/2010 10:42
Ao ESTEBAME: a inveja é um sentimento ruim colega. Se acha que gestor não faz nada, deveria se esforçar um pouco, estudar e buscar uma vaga para voce... mas com certeza, incompetentes como voce, é que
enfraquece tanto a instituição quanto os colegas, que se veem obrigados a carregar fardos inuteis no trabalho, desdobrando-se para além das tarefas indiviuduais, dar contar dos afazeres dos preguiçosos. São um
peso morto que bravos têm que carregar por toda uma vida funcional. E quando, espelhados em pessoas como voce, a sociedade critica toda uma classe, sentimos pesar e tristeza, porque, infelizmente, diante da
incompetencia funcional, os estragos que fazem no ambiente de trabalho é grande e marca profundamente àqueles que merecem respeito, dignidade e honra, atingindo pessoas alheias ao meio, mas que dependem dos nossos serviços e seriedade. Seja coerente consigo mesmo, busque mudanças pessoais ou desocupe o lugar para que pessoas dignas e competentes possam somar junto aos demais servidores, que mesmo em luta por seus direitos, e ao caos que se instalou na justiça, buscam atender aos anseios da sociedade. Enquanto voce cumpre somente e muito mal o seu horario de trabalho, GESTORES fazem horas a mais, inclusive noite
adentro, finais de semana, feriados, não recebem por isso, e nem ficam se lastimando. Cada gestor é tão digno de receber o que lhe é devido quanto qualquer outro servidor.




A VERDADE
postado em 07/05/2010 13:03
Enock, discordo da Angela Dias, um dos melhores comentários desse assunto JUDICIARIO, fica com o estebame e com poucos , o restante é parente do MARIANUS ou do JOSÉ SIBÉRIO e sua CUpula.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO, deixe que cada um coloque o que pensa e o que deve ser feito, afinal essa Angela aí deve é estar no meio desses nomes que todos sabem que já receberam suas URVs, bem como a marioria dos Desembargadores e Juizes da Capital.

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NAO QUER VER , AQUI DIGO, LER!!!


maria joana
postado em 07/05/2010 17:48
Concordo com voce ESTEBAME em genero e grau... deixa eles passarem fome pra ver o que é bom... esses que te criticam devem ser os que vivem no bem bom do TJ ou então nem de lá são, vai te cata JOÃO vai te cata
ANGELA DIAS, voces não estão na pele dos servidores que não tem cargos, que recebem o seu mísero salário no fim do mes, que não tem padrinhos nas comarcas e nem no TJ, cuidem da vida de voces que voces ganham mais.


SÓ PORQUE FALEI AQUILO, O INFELIZ AQUI RESOLVE, ME PERSEGUIR TAMBÉM ... OLHA SÓ SEU COMENTÁRIO, ESTAVAMOS FALANDO DE TRABALHO, O SAULO SANTANA RESOLVEU COLOCAR MINHA VIDA PARTICULAR NA MIRA ... SEMPRE FOI ASSIM NO TJMT ... MINHA VIDA É DOCE NA BOCA DO POVO, QUE ALIAS, NÃO SABEM NADA ... SO COMENTÁRIO MESMO.

saulo santana
postado em 07/05/2010 18:08
O observador foi feliz em seu comentário, essa tal de Claudia Fanaia, quer dar uma de inteligente e só da fora.O pessoal do TJ, sabe quem ela é, boa para brigar com as colegas, é separada e agora arrumou um sobrenome Dorst de alguem que vive nas baladas. Não sei porque a pagina do E cede espaço para ela escrever as suas asneiras.


É CLARO QUE NÃO TENHO MAIS SANGUE DE BARATA E ESTOMAGO PARA SER HUMILHADA DENTRO DO PODER JUDICIÁRIO E FICAR CALAR ... ESTÁ ÉPOCA JÁ ACABOU... AINDA BEM... FORAM 21 ANOS... ACABOU EM 2008.


CLÁUDIA FANAIA DORST
postado em 07/05/2010 18:44
SOU RÍDICULA... não me importo, mas tenho amigos que estão passando necessidades, pq tem gente igual a vc, que se precisar fazer conchavos pra sair ganhando, vai sem dó e piedade, ACABA COM O SEU AMIGO... ADORO SER RIDICULA ... POIS A DISCRIMINAÇÃO COMEÇA POR VCS MESMO... COM VCS...
TÔ NEM AÍ ... o que vem de baixo não me ofende, apenas alimenta o meu orgulho de ter ferido mortamente, falando a verdade... beijos minha amada e querida ...

CLÁUDIA FANAIA DORST
postado em 07/05/2010 19:01
Meu querido SAULO SANTANA ... OBRIGADA PELO COMENTARIO ... dor de cotovelo dói ... né .... Quanto ao meu sobrenome, não é para qualquer um ... DORST... arrumei do meu ex-marido RUI DORST, que por ironia do
destino, pertence a NOBREZA EUROPEIA...  http://en.wikipedia.org/wiki/Dorset .... beijos .... POSSO NÃO TER NADA, MAS MEUS FILHOS TEM SANGUE AZUL.

CLÁUDIA FANAIA DORST
postado em 07/05/2010 18:45






SAULO SANTANA
postado em 08/05/2010 08:46
Sinceramente, eu não sabia que na baixada cuiabana tem nobreza e sangue azul . A minha amiga Lucia, disse tem no Pedra 90 e Tijucal, lá quando a pessoa tem problemas mentais ela vira, em todas as castas para
receber em sonho a nobreza que não existe. Pura utopia de uma pensadora (o).

Roberto
postado em 08/05/2010 09:28
Claudia, vc é outra que esta com processo administrativo no TJ, cria confusão com todos os colegas de trabalho, não regula, e como já dito, todos sabem quem voce é no TJ, portanto, PEGUE SEu BANQUINHO E
SAIA DE MANSINHO

JÁ QUE DECIDIRAM PARTIR PARA BAIXARIA, EU COMO BRASILEIRA, EM UM PAIS DEMOCRATICO, POSSO TAMBÉM FAZER AS MINHAS CRITICAS PESSOAS CONTRA O SISTEMA e CONTRA ALGUMAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE ONDE SE INICIO O PROCESSO DE PERSEGUIÇÃO CONTRA A MINHA PESSOA.

CLÁUDIA FANAIA DORST
postado em 08/05/2010 10:45
Meu querido e amado ROBERTO, desde quando tenho problemas no TJMT? Se eu trabalhava 12 horas por dias, cansei de trabalhar ... agora se alguém transou dentro do Poder Judiciário e querem jogar a culpa em mim
... tô fora ... VOU SER LOUCA SIM ... processo administrativo bem justo ... muito justo, pois o ERRO FOI DA ALTA CORTE DO JUDICIÁRIO e não meu.

CLÁUDIA FANAIA DORST
postado em 08/05/2010 10:47
Assessor Juridico com uma funcionária graduada ... e amada por todos... NÃO SOU EU.

CLÁUDIA FANAIA DORST
postado em 08/05/2010 10:50
Quanto ao banco ... vc está sentado nele e com ela em cima...


CLÁUDIA FANAIA DORST
postado em 08/05/2010 11:05
Pegue a minha ficha funcional ... desde 1987 ... quando o Des. Odiles e Des. Ernani me contratou para ser RECEPCIONISTA. Olhe com cuidado em toda a sua extensão e tome muito cuidado com os detalhes ...
principalmente aos ELOGIOS ... sempre trabalhei demais ... se fui envolvida em uma trama, deve haver um porque!!! Será que vc não sabe? Ou é mais um comprado para dizer um monte de asneira, apenas com o intuito
de me fazer a paciência... agradeço muito, pois de mal humor, eu esqueço a minha boa vontade e a paciência ... e detono vcs... QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. Como já disse a nobre colega, o que vem de baixo não me
atingi... Vc não é nada pra mim ... o seu conceito a meu respeito é mera ilusão das pessoas as quais pensam que me conhecem ... PERDERAM.

Quanto a voltar para o TJMT ... não é a minha intensão e muito menos do Poder Judiciário, já que tem que tapar o SOL com a PENEIRA ... alguém errou gravemente ao me acusar, este alguém deve ser da panelinha
da ALTA CORTE.

CLÁUDIA FANAIA DORST
postado em 08/05/2010 11:20
Roberto o seu crime é menor, do que a PERSEGUIÇÃO SEM SENTIDOS DESTES EVANGELICOS SEM MORAL QUE ESTAVAM NO PODER NA EPOCA... dá um tempo ... Justiça com as próprias mãos e errar o alvo, ALEM DE CRIME E TOTALMENTE INJUSTO.


Otavio
postado em 08/05/2010 16:33
Agora fiquei curioso Claúdia Fanaia com o seu comentário censurado pelo Enock, p/ ele que é totalmente contra a censura ter te censurado é porque é coisa muito cabeluda, só ele vai ficar sabendo, esse Enock deve
saber de muitas histórias cabeludas que o povo comenta e que não são publicados por conta da gravidade, espero que esse meu comentário também não seja censurado.


O JORNALISTA ENOCK ME DEFENDENDO, POIS CONHECE UM POUQUINHO DO MEU TRABALHO E TAMBÉM SABE DA PERSEGUIÇÃO CONTRA A MINHA PESSOA DENTRO DO TJMT:

Enock Cavalcanti
postado em 08/05/2010 17:26
A PAGINA DO E reitera que, neste espaço, todos terão garantido seu direito à livre manifestação desde que, em respeito às normas legais, se identifiquem corretamente, com nome, email e, se possível telefone.
Comentários feitos por exemplo, por Ademar Adams, Prof Orlando, Claudia Fanaia, Gilmar Bruneto, pessoas que, além de serem conhecidas, assumem aquilo que falam, não tem sofrido qualquer restrição. Viram só: Claudia Fanaia, tão critica por alguns, é um exemplo para todos. Sem medo de ser chamada de ridicula e tal, ela sempre assina e assume o que que escreve. Então, quem se esconde atrás de um pseudônimo, já sabe: você é menos corajoso e menos verdadeiro que Claudia Fanaia! Nos comentários feitos sob pseudônimo, notadamente naqueles casos em que se veiculam acusações e xingamentos, esta PÁGINA se reserva o direito, já que o autor do comentário é uma ficção, de não divulgar estes comentários por agredirem esta regra elementar da comunicação de idéias. Quem, portanto, quem quiser evitar ficar sujeitos aos critérios discricionários cá do Enock (e olha que sou muito condescendente!), por favor, que se identifique corretamente e assuma as opiniões que emite. E parabens à Cláudia Fanaia e a todos que, de cara limpa, ou sob pseudônimo, com coragem total ou ainda vacilando na sua capacidade de ter opiniões e livremente expressá-las, ajudam a fazer esta PÁGINA DO E.


AQUI A VOZ DA COERÊNCIA - ATÉ QUE EM FIM ... ALGUÉM LUCIDO, POIS O QUE ERA PARA SER UM DEBATE, VIROU PARA A MINHA PESSOA, MOSTRA A REALIDADE DO PODER JUDICIÁRIO, A PERSEGUIÇÃO, DOU O PARABÉNS, POREM NÃO SEI QUEM É:

Pra que baixaria e barracos aqui? Precisamos de informações.
postado em 08/05/2010 17:31
Enock, tava muito bom acessar o seu site para ficar informado sobre o andamento de nossa greve. Porém, o que a gente está vendo aqui é uma chuva de insultos entre Servidores, e não mais as informações de que
precisamos. Restrinja-se a apenas publicar informações necessárias e produtivas a nós servidores que estamos aflitos por informações. Baxarias e barracos não nos interessa. Falo isso como um alerta, pois certos tipos de comentários publicados aqui desce o nível do seu site, viu? E aos servidores que se insultam, pq vocês não marcam um encontro e falam o que sentem um para o outro, cara a cara. Assim fica mais justo e
honesto.


CLÁUDIA FANAIA DORST
postado em 08/05/2010 18:29
Caro Enock ... gostaria de ressaltar que não estamos nos insultando, estamos apenas falando a verdade. Quem está escondendo atrás de "pseudo" já está dizendo... EU NÃO FALO A VERDADE, QUERO APENAS
TUMULTUAR A COISA. Como já sei é apenas para acabar com o movimento, já explico logo a minha situação dentro do Poder Judiciário, para que muitas pessoas entendam o porque da PERSEGUIÇÃO. Caros amigos de luta... VÃO EM FRENTE, POIS NÃO SÃO VOCÊS QUE PRECISAM DEITAR NA CAMA PARA GANHAR UM CARGO.

postado em 08/05/2010 18:58
Enock. As vezes não damos a nossa cara a tapas concordo com você. Agora, os comentários dessa tal de Fanaia, que está sendo protegida passou dos limites. Já um montão de asneiras que essa dita cuja
escreveu, até problemas sexuais que não deve jamais falar porque são de foro íntimo essa mulher disse em seu site. Sinceramente sou uma mulher decente, ela deve ser mulher despudora, perigosa não tem mais o perder
na vida e aproveita doi seu site para jogar asneiras na sociedade. Sabemos que ela não é bem vista pelas colegas doTJ.Sabemos também que não bate bem da cabeça e que já existe membros do TJ, de olho nessa
situação ela não pode envolver em nada, se é servidora,tem mais que fica na delae não dar opiniões.Eu não vejo nenhuma servidora decente ter tempo para denegrir imagens de outros. Chega dessa mulher despudorada
em seu site Enock. A não ser que existe algo na parada !

(PS.: MULHER BONITA NO TJMT, VIROU SIMONINO DE "PROSTITUTA" ...E "BURRA". Este pessoal está é com dor de cotovelo e morrendo de inveja, que com 42 anos, estou com muita saúde, mas infelizmente, não é pra qualquer um...)

Marcos
postado em 08/05/2010 21:33
Enockkkkkkkkk socorroooo concordo com alguns colegas que acessam sua pagina para ver se tem novidades sobre a greve, conversações finais de semana , algo parecido, daí vem a LOUCA DO TJ, que como já dito,
conhecida por criar confusões até com o Juiz da Ouvidoria do TJ, além de confusões com colegas de trabalho , realmente, essa Cláudia Fanaia, porque o DORST é ex,nem sei porque ela usa o nome do "coitado", ela
deveria era estar em tratamento psiquiatrico, responde por processo administrativo e so sabe criar confusões.
Não queremos ler asneira de gente doida do TJ, queremos noticias do que nos é de direito, e não as maluquices dessa tal de Claudia. Oras bola.Peneira aí Enock cruz credo!

Otavio
postado em 08/05/2010 23:37
Enock tem razão, eu apesar de adorar ler os comentários da Claúdia Fanaia, acho que ela deva se conter nos seus comentários, mesmo eles sendo verdade é bom ter muito cuidado com essa "Panelinha" que se
instalou na cúpula do TJMT a várias administrações, nós já sabemos do que eles são capazes, Leopoldino do Amaral que o diga. Admiro sua coragem Claúdia, mas é bom vc se cuidar, Mato Grosso ainda é terra de
ninguém é só vc olhar para os nossos vereadores, prefeitos, deputados da assembléia legislativa e membros do nosso "Glorioso" tribunal de contas do estado que "Fiscaliza" as contas de toda administração do estado,
sem nos esquecer dos membros do TJMT que está desfalcado em quase um terço de seus membros e ainda com chances de piorar mais a situação com o desenrolar do processo no STJ por venda de sentenças.

ASSIM MEUS QUERIDOS AMIGOS DO BLOG ... EU A CLÁUDIA FANAIA DORST, ESTOU RESPONDENDO A UM PROCESSO ADMINISTRATIVO PORQUE DISSE VÁRIAS VEZES QUE NÃO GOSTO QUE ME CLAMEM DE CLAUDINHA... para me irritar continuaram a me chamar... coisa de PODER PÚBLICO, POIS NÃO TINHA NADA PARA JUSTIFICAR A PERSEGUIÇÃO CONTRA, O MEU PONTO FRACO ERA ESTE... que se for colocar na balança, me irritaram sim ... mas isto foi feito de caso pensado e mandado.

Chamem de "vagabunda", "despudorada", de "doida", de "louca", não me importo ... mas meu sangue ferve quando me chamam de "Claudinha" ... a não ser algum verdadeiros amigos que sei que vem do coração, o resto é pra me IRRITAR DE VERDADE... Isto se chama - ASSEDIO MORAL por parte dos GESTORES, pois sei que isto parte deles... e as "falacias" entre eles é sua arma principal... AGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA.

A MINHA PACIÊNCIA JÁ SE FOI HÁ MUITO TEMPO ... TANTO QUE MUDEI MINHA VIDA POR CAUSA DAS FALÁCIAS DENTRO DO TJMT... O QUE TINHA QUE PERDER JÁ PERDI ... SÓ FALTA TIRAREM A MINHA VIDA, O QUE JÁ TENTARAM CONTRA MIM E MEUS FILHOS.... COMO DISSE O OTÁVIO... CONHECE A TURMA.

DEPOIS DE MUITOS ANOS, A VIDA DENTRO DO TJMT VIROU INSUPORTÁVEL... POR ISTO A LICENÇA, NÃO TEM COMO CONVIVER COM PESSOAS QUE TE ODEIAM MORTALMENTE, QUE EXTRAPOLOU A VIDA PROFISSIONAL E INVADIRAM A MINHA VIDA PESSOAL. PERSEGUEM ATÉ NO COLÉGIO DOS MEUS FILHOS ... NOS LUGARES QUE FREQUENTO ... ATÉ NO BANHEIRO.

ISTO NÃO É NORMAL ... É IRRACIONAL E SEM LÓGICA, SÓ PRA ME IRRITAR... JÁ PENSARAM UMA COISA DESTA ... SER OBJETO DE PERSEGUIÇÃO, SÓ PQ ALGUEM PENSOU QUE EU ESTAVA "TRANSANDO" DENTRO DO PODER JUDICIÁRIO. Mesmo que tivesse, não precisava tanto... era SÓ ABRIR UM PROCESSO ADMINISTRATIVOS COM AS PROVAS, QUE NÃO EXISTEM... POIS NÃO FIQUEI COM NINGUÉM DENTRO DO PODER JUDICIÁRIO.


ACHEI ESTE TEXTO POR AÍ ... NA INTERNET:


Cláudia chegou a uma conclusão.
-
´Por favor não me idealize, assim vc ta fadado ao deslize.
Verdade seja dita, nada mais me irrita do q essa estupidez!
É melhor vc ter certeza, tô longe de ser a madre Tereza...
Não pise no meu calo, ou viro o bicho e falo o que não quer ouvir!´


Nenhum comentário:

Postar um comentário