segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mauro Mendes, governador. Piveta, vice-governador. Pedro Taques e Percival Muniz, candidatos ao Senado.

27/06/2010 - 18:55:00

 

"Um homem que sonha e acredita em Deus não tem medo de desafios por isso serei candidato ao governo de Mato Grosso" - afirma  Mauro Medes. Ele chorou, emocionado, abraçado pela esposa Vírginia


Lágrimas, emoção, vibração. A coligação Mato Grosso Muito Mais conseguiu superar mais uma etapa decisiva em sua caminhada. Está mantida a unidade dos partidos e definida a chapa que será homologada na próxima quarta-feira pelo PSB, PDT, PV. Ao contrário do que anunciavam os adversários botinudos e tucanos e do que pregava a mídia amestrada pelos poderosos de plantão, Mauro Mendes vai disputar o Governo do Estado, tendo Otaviano Piveta como candidato a vice, e Pedro Taques e Percival Muniz como seus candidatos a senadores.

A entrevista coletiva desta manhã de domingo foi um momento de superação, depois de toda a fofocaiada espalhada pelos adversários e alimentada por aqueles setores do jornalismo cuiabano que, ao invés de informar, vieram para confundir. Quem esteve no escritório da coligação Mato Grosso Muito Mais viu Mauro Mendes chegar ás lágrimas quando bradou: "Um homem que sonha e acredita em Deus não tem medo de desafios, por isso serei candidato ao governo de Mato Grosso".

O candidato agradeceu aos seus companheiros de caminha e disse que entra na campanha "para fazer política olhando para o futuro'. Percival Muniz garantiu que a chapa está sendo formada 'para ser uma opção para os excluidos. Não podemos permitir que a democracia brasileira, construida com tanta luta, seja usurpada pelos interesses economicos. Nossa chapa se apresenta com a certeza de que a decisão maior nesta eleição deve ser dos cidadãos e não partir dos palácios'. Piveta falou da expectativa de poder fazer por Mato Grosso o que já fez por Lucas do Rio Verde que era uma corrutela e hoje é a cidade com melhor Índice de Desenvolvimento Humano do Estado.

O verde José Roberto Stopa lamentou que “os outros lados fizeram um esforço enorme para desmantelar esta frente, nós fizemos de tudo para manter esta frente e tenho certeza de que é a melhor alternativa política, por isso o PV continua firme na campanha e vamos participar do governo de Mauro Mendes”. Pedro Taques falou de honra, de sacrificio e de responsabilidade, argumentando que meia dúzia de pessoas não podem, sozinhas definir o destino de Mato Grosso, já que este Estado não é uma fazenda. 'Mais do que eleitores, vamos precisar de apoiadores, o povo também tem responsabilidades neste momento histórico para fazer as mudanças junto conosco', argumentou o ex-procurador da República.

http://paginadoenock.com.br/home/post/6435

Nenhum comentário:

Postar um comentário