quinta-feira, 8 de julho de 2010

TENTATIVA DE HOMICIDIO - EU E MINHA FILHA GABI ALVO DE BANDIDO

Hoje sofri mais uma tentantiva de homicidio, cortaram a bandeja que sustenta a roda do meu carro ... como sei que estão no meu pé há muito tempo, exponho a sociedade, a fragilidade da nossa SEGURANÇA PÚBLICA, pois os individuos estão sendo protegido por gente grande.

EU E MINHA FAMILIA SOFRENDO AMEAÇAS E NÃO PODENDO FAZER NADA ... POIS OS BANDIDOS SÃO IMPORTANTES.


FOTOS DO MEU CARRO QUE FOI SABOTADO HOJE:



DUAS PEÇAS DE FERRO MACIÇO CORTADA COMO SE FOSSE UMA PEÇA DE PLASTICO.





































ISTO É A PROVA QUE FALTA PARA PROVAR QUE "ELES" WALBER DUARTE, EVANDRO MARQUETI  E COMPANHIA ESTÃO ENVOLVIDOS NA TAL TENTATIVA CRIMINOSA.

REGISTRO O FATO PARA QUE TODOS SAIBAM ... QUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ ... JÁ FORAM VARIAS, MAS NUNCA CONSEGUIA PROVAS NECESSÁRIAS, SE AS TINHAS FAZIAM DE TUDO PARA INVERTER A HISTÓRIA, ASSIM SENDO ELES FAZIAM DE TUDO PARA DIZER QUE SOU LOUCA.

A PROVA DO CRIME ...  O CORTE NAS DUAS PEÇAS DE FERRO.