sábado, 16 de outubro de 2010

EXPERIENCIAS EM HOSPITAL - VIDA E MORTE EM VIDA

TUDO É PASSAGEIRO ... TUDO RELATIVO ... AS EXPERIENCIAS SÃO COISAS QUE PRECISAMOS TER CONHECER O NOVO.

Tive uma bela experiência em um hospital final de semana, pois BOM, pois apreendi o valor da família e que tudo PODE ESTAR PESSIMO, sempre haverá um novo tempo ... HOJE É O NOVO TEMPO.

VENCI... apesar das dificuldades ... mas VENCI.



.X.X.X.X.X.X.X.

APOS SER LEVADA A PASSAR ALGUNS DIAS, EM UMA CASA DE TRATAMENTO, POIS BRIGUEI COM O MECANICO DO CARRO ... E AINDA ACABOU DANDO PROBLEMAS EM CASA COM MEU FILHO.

ELE COM MEDO DO QUE EU PODERIA FAZER, POIS ESTAVA COM MUITA RAIVA, DA SITUAÇÃO IMPOSTA PELOS MARGINAIS, TENTOU ME AJUDAR E COMPLICOU A MINHA VIDA. .. ACABEI EM OBSERVAÇÃO NO HOSTIPAL.

DOS MALES O MENOR ... PREPAREI MEU ESPIRITO PARA MAIS UMA jORMADA ... POIS APÓS PASSAR NAS MÃOS DE PESSOAS COMPETENTE E TAMBÉM SEM COMPETENCIA ALGUMA, PERCEBI O QUANDO A SAÚDE PRECISA DE PROFISSIONAIS COMPETENTES E DE UMA EQUIPE MAIS UNIDA E MAIS COERENTE.

APESAR DE TER UNIMED, ACABEI SENDO TRATADA PELO SUS ... COISA DO DESTINO ... E REPAREI QUE A SAÚDE É UMA DROGA E A MAIORIA DAS PESSOAS ESTAVAM LÁ ... NÃO HAVIA NECESSIDADE.

MAS MUITOS, INFELIZMENTE, ESTAVAM NO LUGAR CERTO ... POREM JUNTANDO TUDO, PRECISA DE UMA ANALISE CRITERIOSA MUITO MAIOR DO QUE JÁ TEM ... TEM GENTE QUE NÃO PRECISA NEM ESTÁ LÁ APOS O PERIODO DE OBSERVAÇÃO ... QUE DE 03 DIAS. SE TEVE UM COLAPSO NERVOSO, UMA DESVIO DE CONDUTA PEQUENO ... MAS QUE SEJA TRATADO DA FORMA CORRETA E COERENTE, NÃO COM O INTUITO DE TER UM MONTE DE PACIENTE, PARA RECEBER VERBA DO SUS... SÃO SERES HUMANOS, QUE NÃO PRECISAM PASSAR POR MAIORES DIFICULDADES, DO QUE JÁ ESTÃO PASSANDO.




ALÉM DO MAIS, A SITUAÇÃO CAUSOU TRANSTORNOU NA CABEÇA DOS MEUS FILHOS ... POIS SOU EU QUE FAÇO TUDO PRA ELES.


O ESTADO ESTÁ GASTANDO DINHEIRO A TOÁ ... COM TANTA GENTE, QUE NÃO PRECISAVA DE TRATAMENTO INTENSIVO, SÓ APENAS OBSERVAÇÃO APENAS...