segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NÃO USE DROGAS ... SEJA VIVO.


Drogas e Crime


 Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas 2008

  "Use Esporte. Não deixe a droga controlar sua vida"


Campanha Internacional de Prevenção às Drogas 2007

Não deixe a droga controlar sua vida"


Dia Internacional de Luta contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas

  
"Drogas não são brincadeira de criança" foi o tema selecionado pelo Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime (UNODC), para a do dia 26 de junho de 2006, Dia Internacional de Luta contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas. No mesmo dia foi lançado o Relatório Mundial das Drogas de 2006, o World Drug Report, pelo UNODC.




Esporte é o maior barato. Quem entende dá o toque




O craque do futebol Robinho e o tenista Flávio Saretta participaram da campanha " Esporte é o maior barato. Quem entende dá o toque", parceira da UNODC e do Ministério dos Esportes






Ligue-se na música. Desligue-se das drogas






Há três anos a campanha " Ligue-se na Música. Desligue-se das Drogas" realiza um trabalho de conscietização sobre os males das drogas nos Festivais de música Porão do Rock e BMF.

Quem compra drogas financia a violência

"Quem compra drogas financia a violência" foi o tema da campanha veiculada em 2003 em Brasília pelo ONUDC, com o apoio da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, da organização não-governamental Associação Parceria Contra Drogas (APCD) e da empresa Cemusa do Brasil Ltda. O objetivo da campanha foi alertar sobre a relação que existe entre a compra de drogas ilícitas e a violência que afeta os cidadãos brasileiros.
                                                        

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário