quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O MECÂNICO, A MANDO DO MARGINAL, QUER QUE PAGO POR MEU CARRO NÃO ANDAR... QUERO MEUS 1.000,00 DE VOLTA.

Paguei 1.000,00 reais a vista para o meu carro andar 20 minutos e parar ... dei um cheque 1.100,00 para  30 dias, com juros de 10 por cento. O mecânico me ligou pedindo para trocar o cheque de 30 dias por um 1.500,00, que foi trocado na boa fé, de ser devolvido o outro ... de 1.100,00, que não foi devolvido e  DEPOSITADO NA MINHA CONTA.

Sendo que o CARRO está péssimo,  causando risco de vida para meus filhos que precisam ir a Escola e aos Treinos. Ainda estou sendo perseguida pela família do mecânico, que me liga a todo o momento e também para o meu irmão Marcos Fanaia, em Tangará da Serra.

Sustei os cheques, que o SERVIÇO NÃO FOI REALIZADO, POIS MEU CARRO NÃO FUNCIONA e dei parte na DELEGACIA VIRTUAL, conforme copia em anexo.

Agora irei no PROCON ... QUERO MEUS 1.000,00 DE VOLTA ... ELE NÃO FEZ NADA, ALIAS PIOROU... MEU CARRO NÃO ESTAVA PARANDO, APENAS CORREIA DENTADA QUE QUEBROU.

QUE PAÍS É ESTE QUE MARGINAIS TEM MAIS PODER QUE A LEI.








Nenhum comentário:

Postar um comentário