domingo, 28 de novembro de 2010

PAIXÃO CALIENTE

Que bom te esperar pela noite...

Nela te encontro!

Paixão, trepidar de ritmos em meu coração.


Um sorriso delicioso, me doma!

Nos lábios, que a minha vontade se faça ...

Quentura de beijos,  levando no meu olhar o meu desejos!



Eu, desvairado pelo suave cheiro que bem conheço.

De mansinho, minhas mãos por estas belezas te alcanço...

Esbelta em meus braços, um olhar felino envolve-me!

Abraços apertado, do rosto nos lábios,  leva meus beijos ...

Beijos, que me fazem poeta ditoso, em seus lábios!



PAIXÃO CALIENTE...

Na calada da noite, te espero!

Vestidas de sonhos, de ilusões minha vênus!

Cores gritantes ... o vermelho, meu encanto de todas as cores.

Chegando aos passos lentos, pela rua quieta ...

Eu te espero"

E pelas noites, te sigo amando!

E pela noite,  lindas curvas e ao vir da madrugada...

O amanhecer em meus braços,  no nascer do dia!






ROBERT MOTA




Nenhum comentário:

Postar um comentário