domingo, 28 de novembro de 2010

SONHO DE AMOR NA CARÍCIA DE UM OLHAR




Regilene Rodrigues · Goiânia, GO
24/10/2008 · 88 · 9
Pedaço de um sonho erguido
Do alto do amor sonhado
A carícia premeditada no único olhar
Que ficara entre nós
Atravessando todo abismo do meu eu
No vácuo do infinito de um sonho
Para te encontrar...

Querendo me afagar das noites vazias
Em que somente a solidão me acariciara
Explorando a face melancólica de m’alma
Em atormentadas noites solitárias...

A melodia que escuto vem de um silêncio
Caudaloso de lagrimas que atravessa
Todo mar a te buscar
Sobre ondas turbulentas
Sou navegante ilhado e só
Que saiu a te procurar
Em aventura deste sonho
Que ficara preso num olhar
Partindo sem despedida
Prometendo um dia voltar
E minha tristeza arrancar...

Quero no porto do teu coração atracar
Abarcar minha alma na tua
Para nunca mais ver partir teu olhar!...

Nenhuma noite nenhum a lua
Do meu sonho irá te levar
Contigo sempre irei sonhar
Mesmo que teime a vida
Em querer me acordar
E meu sonho despedaçar
Não! Não vou deixar
Pra sempre irei te sonhar

O mesmo sonho
Da carícia que no meu corpo
Deixou teu olhar
Um dia quem sabe
Virá junto comigo
O mesmo sonho de amor sonhar...

Em 21 de outubro de 2008



Nenhum comentário:

Postar um comentário