domingo, 21 de novembro de 2010

REGISTRADO QUEIXA CRIME

REGISTRADO QUEIXA CRIME NA DELEGACIA CONTRA O MECÂNICO LADRÃO, AGORA TENHO CERTEZA QUE A POLICIA CIVIL IRÁ RESOLVER O CASO ... ASSIM DESMASCARANDO OS CRIMINOSOS.



9 comentários:

  1. Puxa que legal eu não sabia que vc tocava tão bem assim um instrumento, a ponto de realizar um concerto numa oficina mecânica.

    Parabéns!!!

    Renan M. Baptista - Rio de Janeiro

    Esses escrivãos ...

    ResponderExcluir
  2. Em tempo, oops, pena presa: escrivães!

    Renan Baptista, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Eu não toco instrumento, eu ando de carro e muito bem. Alias, difícil um homem comum, ser melhor do que eu no volante.

    O problema é que sustei um cheque, de 1.500,00, já que já tinha pago 1.000,00 ... por um serviço não realizado. EU NÃO PAGO PARA GENTE DESONESTA.

    Outra coisa, vc está muito mau informado sobre a minha vida ... deve ser mais um IDIOTA.

    ResponderExcluir
  4. O que mais aparece na minha vida ... são pessoas iguais a você ... IGNORANTE e COMPRADOS PARA DIZER ASNEIRA.

    Vai cantar em outra freguesia, que comigo vc não tem chance nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. IDIOTAS iguais a vc ... eu coloco no devido lugar ... NO LIXO.

    ResponderExcluir
  6. gente do céu! achei esse site em um busca sem querer...acabei lendo um pouco. Jamais ví nada parecido!! muuuuuuuuitos erros de português!! nossa!!...con"C"erto é só o de MúSICA, conserto (aquele de "arrumar" algo é com S - conserto!!!!) acho que foi isso o que a rapaz ai de cima tento explicar...tentou....

    ResponderExcluir
  7. SE DEU MAL ... a intenção na frase era outra, com a 1ª frase ... e não com erros de português, que nem liguei, pois sou professora de Língua Portuguesa, só não gosto da fala extremamente errada, onde os verbos não acompanham o sujeito da frase.

    LEIA NAS ENTRE LINHAS, A MENSAGEM ESTÁ ESCRITA. Ele não disse conserto de carro, disse que "tocava um instrumento", que traduzindo, que estava fazendo algo errado. A linguagem pode ser dúbia quando se quer fazer dizer algo diferente de outra... assim "leigos" no assunto, passam batido, sem perceber a intenção.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ... eu esqueci ... as vezes, digito tão rápido que nem percebo se fiz algo errado, mas tarde retorno e percebo a BURRADA.

    C'est la vie, nom chéry... baiser.

    ResponderExcluir