quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RG 17.139.246 - FOI ROUBADO EM 2006... MEU RG NOVO É DE MATO GROSSO.

No RG de São Paulo - meu nome está CLÁUDIA CRISTINNE FANAIA DE ALMEIDA, fiz aos quatorze anos em FERNANDÓPOLIS, posso dizer que roupa estava e quem me deu de presente no Natal em Cuiabá, em 1981.

Passei a usar nome de casada somente em final de 1999, mas não troquei a identidade, pois não tive tempo de ir a SAO PAULO.

Quando separei em final de 2006, aproveitei que havia roubado o documento, resolvi esperar a separação definitiva para tirar outra, nesta época tinha as perseguições, nada tão grave...
fiz em 2006, o Boletim de Ocorrência e em 2007, após a separação tirei outra identidade, INFORMANDO O ÓRGÃO QUE TINHA OUTRO RG NO ESTADO DE SÃO PAULO ... me informaram que não tinha como fazer com o mesmo número.



Uso o nome de casada no novo RG, pois senti que havia algo errado com meu nome ... tanto que falei para o meu ex-marido, que ficaria com seu sobrenome.

CÓPIA DO RG ANTIGO:


PORTANTO MEU NOME HOJE É:

CLÁUDIA CRISTINNE FANAIA DE ALMEIDA DORST

Minha conta no Banco Real é antiga ... de 1998, levei cópia do meu RG novo, mas a Gerente disse que estava ruim, acabamos tirando da minha Carteira de Motorista, que já está com o RG novo, porém o DETRAN ERROU O NOME e acabou o Banco Real errando também.



Mas reclamei ... disseram que não havia importância ... mas eu sabia que daria problema, pois o RG antigo estava sendo usado por outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário