quarta-feira, 24 de novembro de 2010

VOCÊS NÃO ESTÃO CANSADO DE PASSAR POR IDIOTA

Querendo a PAZ SOCIAL, mas não querendo a destruição da minha família e sim salvaguardá-la do 'problema', causado por um usuário de drogas: WALBER ALVES DUARTE, envolvido em uma investigação da Polícia Civil, de um assassinato de um traficante BRUNO FELIPO, do Jardim Imperial, onde sua mulher, que infelizmente é minha irmã, Glória Lyzia Fanaia de Almeida Filha, encontrava-se em uma disputa judicial, por uma moto, que o Sr. Walber, vendeu para o tal traficante morte, que era amigo intimo dele.



Sendo assim, este cara se fez de vítima, para fugir da Polícia Civil e me colocando com sua esposa. EU NÃO SOU ESPOSA DE WALBER ALVES DUARTE ... nunca fui ... e nunca serei. SEMPRE O CONSIDEREI UM PEQUENO MARGINAL, o que se confirmou com o tempo. Sendo que sua família em Barra do Garças, esteve envolvida na OPERAÇÃO LACRAIA, onde seu padastro foi preso, por falsificar documentos, mas solto mais tarde.

Que pediu ajuda a Senhora Vânia Gomes e seu marido Jerce Escobar, que infelizmente sei, são USUÁRIO DE DROGAS, ou FORAM. E que vivem sem dinheiro, eu infelizmente, na boa fé, pensando em contribuir para levasse uma boa vida, tentei fazer uma boa ação, DOAR MÁQUINAS DE LAVAR, PARA QUE TIVESSE UMA VIDA DIGNA, pois acreditava que SERES HUMANOS, poderiam ser restituído a  social, com OPORTUNIDADE... ME ENGANEI ... índole não se muda.

Acredito que existe muita coisa escondida atraz disso, apenas quero explicar, que qualquer REAÇÃO MINHA É APENAS PARA MANTER INTEGRA MINHA FAMÍLIA.

SENDO ASSIM, gostaria que não envolvessem com tais pessoas, pois não quero que vocês paguem pelo o que eles fizeram, apenas com o intuito de ajudar um "marginal" que está se passando por bom moço.

ACREDITEM ... VOCÊS FORAM ENGANADOS POR ESTAS PESSOAS E POR OUTRAS QUE NÃO IREI CITAR O NOME, POIS PERTENCEM AO PODER.

Sendo assim, ESTOU ALERTANDO NOVAMENTE, POIS ESTOU CANSADA DE REVERTER SITUAÇÃO CAUSADA POR ESTES MARGINAIS E COMPANHIA.

MAS A ESCOLHA SÃO DE VOCÊS ... QUEREM AJUDAR ESTAS PESSOAS, DEPOIS NÃO RECLAME DE QUALQUER SITUAÇÃO QUE TERÃO QUE PASSAR, POIS SERÃO TRATADOS COMO PARTE DA GANGUE.