quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DOR DE COTOVELO ... AINDA CONTINUA

Desculpe, mas minha amiga que começou sua vida profissional como Agente de Serviço dentro do Poder Judiciário não tem nada a haver, com a DOR DE COTOVELO, de vocês.

Pensa bem, se ela namorava um colega de trabalho, que era também um agente de serviço, que também estava inciando sua vida profissional, como eu iniciei como Recepcionista, em 1987, no Poder Judiciário.

Agora você, com DOR DE COTOVELO, revirar a vida de todos por achar que era eu ... perdoe-me querido, você perdeu a noção da razão, da coerência, da sabedoria, pois se mesmo que fosse eu, não teria o DIREITO de fazer todos de IDIOTA, para ROUBAR, não só dinheiro, como a CONFIANÇA.

Minha amiga não irá pagar pelo seu CIÚME. Eu não irei deixar. Fui envolvida na sua loucura quando era casada, tive que separar, porque insistiu que estava traindo meu marido. Você consegui a separação em 2006, porque achou que a minha amiga era eu. Adiantou alguma coisa? NÃO ... errou o alvo.

A sorte, que o AMOR entre eu o meu ex-marido estava balançado, que mesmo com as dores da época, foi o suporte que me tornou FORTE. Vocês acabaram com qualquer sentimento que havia em mim. Vocês quase MATARAM MEUS FILHOS e A MIM. Tiraram meu dinheiro, não tem problema, pois tenho um trabalho que me sustenta e também aos meus filhos. Não tente MATAR MEUS FILHOS E EU  NOVAMENTE PARA ACABAR COM AS PROVAS, POIS ESTA HISTÓRIA JÁ ESTA RODANDO O MUNDO.



Vocês conseguiram transformar um coração amoroso, em uma PEDRA. Mas o meu amor pelo meus filhos ainda continua.

Não reclame, se hoje vocês COLHEM O QUE PLANTARAM DURANTE OS ULTIMOS ANOS. São mais de 5 anos, onde vocês me sujeitaram as mais terríveis crueldades, porque não me tiveram em seus braços. Inventaram histórias, colocaram outra para se passar por mim, fizeram pessoas se separarem por causa de nada.

Vocês brincaram com a pessoa errada. Pensam que tem dinheiro, que é tudo. Você pode compra um monte de gente, até os agentes de serviço, só que eu ... euzinha ... NÃO TERÁ ACESSO.

EU DIGO NÃO AO MACHISMO.



I LOVE JULIAN ASSAGE.

As vezes, amizade com a pessoa certa é a melhor forma de destruir o INIMIGO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário