terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DOR DE COTOVELO ... FAZ MENTIR PARA TODOS.

EU ESTOU VIVENDO NUMA BOA ... AMO A VIDA ... SÓ QUE VOCÊ ME PERSEGUE POR NÃO ME TER NOS BRAÇOS.

JÁ DISSE:  VOCÊ NÃO ME TERÁ NOS SEUS BRAÇOS E COMO NUNCA TEVE. PERCEBA EU VIVO NO SÉCULO 21, NÃO NO SÉCULO 19 ... ONDE MULHERES ERAM SUJEITADAS A CASAR E CONVIVER COM ALGUÉM.

EU NÃO GOSTO DE VOCÊ ... NÃO ADIANTA ROUBAR MEU RG DE SÃO PAULO, COLOCAR OUTRA PRA SE PASSAR POR MIM, QUE SEU GOLPE JÁ ESTÁ NA BOCA DO POVO, AGORA É VOCÊ QUE NÃO CONSEGUE PROVAR A TODOS, QUE SEU PLANO FOI PARA BAIXO DA PONTE...

O QUE VOCÊ CONQUISTOU NA VIDA, FOI A BASE DE MENTIRAS E TRAPAÇAS ... E SOU APENAS MAIS UMA VÍTIMA DA SUA GANÂNCIA.

TENHO UMA VIDA LIMPA E DIGNA, GRAÇA AO MEU ESFORÇO PROFISSIONAL NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, DESDE 1987, FOI VOCÊ QUE COLOCOU OUTRA PESSOA PARA SE PASSAR POR MIM.

PENSOU QUE SERIA UMA BOBA, ATÉ VOCÊ ME PASSAR POR LOUCA ... INFELIZMENTE EU ESTUDEI, DOMINO A INFORMÁTICA ... ENTÃO CHAMEI A ATENÇÃO DO MUNDO, PARA SUA "LOUCA GANÂNCIA DE PODER".

TENHO 42 ANOS ... NÃO ME ARRENDO DAS EXPERIÊNCIAS QUE TIVE, ME ARRENDO DE TER PERDOADO "VAGABUNDO" COMO VOCÊ ... CANALHAS COMO VOCÊ E COMPANHIA, NÃO TEM COMO ESTAR DO MEU LADO. VOCÊ CASOU COM A MINHA IRMÃ PARA DAR O GOLPE, COMO TAMBÉM FICOU COM O JOAQUIM PIMENTEL, PARA PEGAR SEU DINHEIRO, VOCÊ FAZ TUDO ERRADO APENAS PARA TER DINHEIRO DOS OUTROS.

OUTRA COISA:  MEU CABELO ESTÁ DE OUTRA COR E NÃO ESTÁ MAIS LISO ... POIS A MULHERADA MAL - AMADA ... PAGOU PARA UMA CABELEIREIRA PASSAR UM PRODUTO PARA NO MEU CABELO PARA ESTRAGAR ... QUASE QUE ESTRAGOU TUDO, MAS MEU SANTO É FORTE ... MAS NÃO POSSO MAS FAZER QUIMICA, MAS PREFIRO OS CACHOS.

SOU GOSTOSA ... É DAÍ!

42 ANOS


E VOCÊS NÃO IRÃO COLOCAR O DEDINHO EM MIM.