sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ARMAS BRANCAS EM PLENO TRANSITO PESADO DE CUIABA ...




ARMA BRANCAS EM PLENO TRANSITO PESADO DE CUIABA ... não sou contra fazer malabarismo no transito, acho até legal, pois distrai quando esperamos o sinal abrir ... FACÕES ... isto é demais ... CADE A POLICIA?

 Desculpe, sempre que posso ajudo os meninos que fazem malabarismo nos cruzamentos de Cuiabá, mas ARMA BRANCA ... isto é PROIBIDO ... cadê a
POLICIA QUE NÃO FAZ NADA.

ABRE O OLHO, COMPANHEIRO - Em entrevista em Sinop, Pedro Taques garante que nós, homens e mulheres de Mato Grosso e do Brasil somos culturalmente corruptos.



http://www.youtube.com/watch?v=twbRa2_3iu4&feature=player_embedded


Site pesquisa:

http://paginadoenock.com.br/home/post/6950

sábado, 21 de agosto de 2010

FOTOS QUE ESTAVAM NO TJMT - FUI PEGAR APOS APOSENTADORIA


Eu e a Turma no GERONIMO ... faz tempo.



Meus RESPEITO a RAINHA RAINA - minha admiração pelo seu trabalho SOCIAL.



Minha PAIXÃO por ELVIS PRESLEY ... AMO VOCÊ.



BRASÃO DE FERNANDÓPOLIS - SP


Fui completamente apaixonada por esta TATUAGEM ... fico a lembraça apenas.

Em SAO PAULO...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

ANJO ou DEMONIO


Os anjos são perfeitos, neste momento que a BELEZA é exposta aos olhos comum, se torna objeto de cobiça, transformando para muitos em maldição.


A beleza encanta, desmonta ... e leva ao extase do corpo e da alma.


Segundo as escrituras SAGRADAS, a mulher foi criada para acompanhar o homem em longa caminhada pela Terra.


Porém o ANJO BELO, tem asas e quer voar ... sofre quando a ASAS quer bater e as NORMAS DITAM que devem ficar.


ANJOS TAMBÉM SOFREM ... entre a CRUZ e a ESPADA.

Irã rejeita enviar condenada à morte para asilo no Brasil


Ter, 17 Ago, 09h15  - Por Robin Pomeroy



TEERÃ (Reuters) - O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, disse que Sakineh Mohammadi Ashtiani, a mulher condenada à morte por apedrejamento pelo crime de adultério, não será enviada ao Brasil, apesar da oferta de asilo feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A sentença imposta a Sakineh causou comoção internacional e se tornou um surpreendente tema de discussão na atual campanha eleitoral brasileira.

Lula, que tem relações amistosas com Ahmadinejad, ofereceu asilo a Sakineh neste mês. A proposta já havia sido anteriormente rejeitada por um porta-voz da chancelaria iraniana, segundo a qual o presidente brasileiro "não havia recebido suficiente informação" sobre o caso.

Em entrevista à Press TV, canal estatal iraniano em língua inglesa, Ahmadinejad disse: "Acho que não há necessidade de criar problemas para o presidente Lula e levá-la ao Brasil."

"Estamos interessados em exportar nossa tecnologia para o Brasil, em vez de (exportar) uma questão dessas", acrescentou ele na entrevista, transmitida na segunda-feira à noite. Ahmadinejad falou em farsi e sua voz foi coberta pela tradução para o inglês.

"Há um juiz, afinal de contas, e os juízes são independentes. Mas conversei com o chefe do Judiciário, e o Judiciário não concorda com isso (o asilo da ré)."

Pela lei islâmica vigente no Irã, os crimes de homicídio, adultério, estupro, assalto, apostasia e narcotráfico estão sujeitos à pena de morte.   (Ps.: minha colocação - SUJEITO À PENA DE MORTE e não ALGO OBRIGATÓRIO, mas analisados por JUIZES com capacidade de ver na Lei Islâmica o JUSTO.)

Em entrevista coletiva, Ramin Mehmanparast, porta-voz da chancelaria, disse que o Ocidente criou todo o furor em torno de Sakineh para prejudicar o Irã.

"Isso é mais um complô a fim de criar problemas nas estreitíssimas relações (do Irã) com Brasil e Turquia", afirmou.

Em maio, Brasil e Turquia convenceram o Irã a aceitar um acordo de intercâmbio de material nuclear, na esperança de que isso afastasse as preocupações ocidentais de que o país estaria tentando desenvolver armas nucleares -- o que o Irã nega. O acordo acabou não sendo levado adiante porque logo em seguida a ONU anunciou um novo pacote de sanções ao Irã.

Sakineh foi condenada em 2006 a 99 chibatadas por ter uma "relação ilícita" com dois homens, segundo a entidade Anistia Internacional. Posteriormente, foi condenada à morte por apedrejamento, acusada de "adultério enquanto estava casada", o que a Anistia diz que ela nega. Depois, surgiu também uma acusação de envolvimento no homicídio do seu marido.

A sentença por apedrejamento foi suspensa, à espera de uma revisão judicial do caso, mas ainda poderá ser aplicada.

Na semana passada, uma mulher identificada como Sakineh deu uma entrevista à TV iraniana, falando de sua relação com um homem que matou seu marido.

A Anistia Internacional diz que o Irã é o segundo país do mundo que mais recorre à pena de morte, atrás apenas da China. Em 2008, a República Islâmica realizou pelo menos 346 execuções.

Persistência ou teimosia?, Sandra Maia via Yahoo! Colunistas

Persistência ou teimosia?, Sandra Maia via Yahoo! Colunistas: "

Em toda relação, ou melhor, em toda situação é preciso levar em conta como agimos. Será que estamos persistindo porque faz bem, porque esperamos ter sucesso?

"

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CAMPANHA POR ELEIÇÕES LIMPAS - Voto não tem preço, tem consequência



http://www.youtube.com/watch?v=KCwTWtFbCaY&feature=player_embedded


A Associação dos Magistrados Brasileiros lançou nesta terça-feira (10) a campanha “Eleições limpas – não vendo meu voto”. Além de propaganda na televisão e distribuição de material impresso, serão realizadas audiências públicas em todo o país até outubro.

Trata-se de uma boa iniciativa para moralização da campanha eleitoral no país, porque é uma forma de ir convencendo a população sobre o valor do voto, que não é financeiro.

O trabalho é para o eleitor saber que o maior valor do voto é a possibilidade de participar da democracia, escolhendo seu candidato para determinado cargo.

Há duas frentes importantes nessa campanha. Além da conscientização política, há a tentativa de aproximar a população dos juízes eleitorais – 6 mil ao todo no país. Afinal, tendemos sempre a ter uma idéia de que o magistrado fica isolado, sem contato com a população. O eleitor, por sua vez, fica sem muita certeza do que pode e deve denunciar.

A legislação eleitoral atual não permite sequer a distribuição de brindes por candidatos. Mas, às vezes a pessoa não tem noção de que um lanche oferecido e o transporte para o local de votação pode ser uma tentativa de compra de voto, por estarem vinculados à escolha de determinado candidato.

Portanto, é importante mostrar que a compra de voto não é feita apenas com dinheiro ou com coisas que representem valores financeiros elevados. Gestos que parecem simples podem significar esse tipo de corrupção.

Até 20%

Se você perguntar se ainda há quem venda voto, há sim. O professor Ricardo Caldas, da Universidade de Brasília (UnB), aponta estimativa entre 15% e 20% da população. Um percentual muito alto, o que nominalmente também significa muito. Afinal, são mais de 130 milhões de eleitores no país.

Então é importante ter consciência de que voto não tem preço e também para denunciar as fraudes verificadas. É fundamental formar a consciência do valor democrático do voto.

Esta é a segunda edição da campanha Eleições Limpas. Em 2006, foram realizadas 3 mil audiências em todo o Brasil. A Associação dos Magistrados Brasileiros lançou um site para divulgar o projeto:

www.amb.com.br/eleicoeslimpas2010


Pagina do Enock

http://paginadoenock.com.br/home/post/6822

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

RESULTADO FINAL DA TRAVESSIA DO MANSIO






REPASSO O E-MAIL ENVAIDO  PELOS BOMBEIROS COMUNICCANDO PARA O PROXIMO EVENTO:



INFORMATIVO 004/TRAVBM/2010



Sr(a) atleta,

Agradecemos a sua participação na 2ª. TRAVESSIA DOS BOMBEIROS.

Anexo segue o resultado final por categoria, confira o seu tempo.

Gostaríamos de receber sua crítica/sugestão para que possamos aprimorar a prova no ano que vem. Se você tiver interesse manifeste-se por este email travessiadosbombeiros@hotmail.com .

Contamos com você na 3ª. TRAVESSIA DOS BOMBEIROS, com data provável de realização no dia 20 de agosto de 2011, sábado.

Fique atento e até lá!!!!



Cuiabá, MT, 03 de agosto de 2010


PAULO BARROSO – TEN CEL BM
Organizador da prova





segunda-feira, 2 de agosto de 2010

VÍDEO TRAVESSIA DO MANSO - 31/07/2010 - PARTE 2

 

 http://www.youtube.com/watch?v=8lAWtN94XwY

ACADEMIA ATLHETICA



Antes estava fazendo academia no Tribunal de Justiça, como estou de Licença Médica, agora estou fazendo perto de casa na ACADEMIA ATLHÉTICA. Mas faz muito anos que caminho no Parque Mãe Bonifácia e na UFMT, onde minha filha Gabi treina quase todos os dias. 

Gostei do instrutor, muito 10 ... SAÚDE É O INTERESSA ... nada de ficar parada e pensando na vida, sem que nosso corpo pereça com excesso de sedentarismo.



domingo, 1 de agosto de 2010

VÍDEO TRAVESSIA DO MANSO - 31/07/2010

VÍDEO 01

 

http://www.youtube.com/watch?v=x6orGsGcGKQ


VÍDEO 2

Já editado, mas está sendo abortado pela youtube ... só a amanha.