BLESS MUNDI CUIABÁ

BLESS MUNDI CUIABÁ
CLIQUE NA IMAGEM PARA O CADASTRO - ID - cfanaiadorst para cadastro de Distribuidor Bless Mundi

terça-feira, 30 de novembro de 2010

TÔ DE CARRO NOVO ... VIVA ... ATÉ QUE ENFIM ...





OURO VERDE = PLANETA AZUL


Fui doar sangue, no dia 16/11/2010, lá tem várias revista, ficamos esperando ser chamados, neste momento pegamos uma revista e selecionamos reportagem para ser lidas. Mas como estava doente na semana anterior, com uma gripe e tomei um antiinflamatório, pediram para retornar dia 19/11/2010, dando tempo para o organismo eliminar o efeito do remédio.

Como sou VERDE, luto por um mundo melhor, fui direto à reportagem sobre RUSSEL MITTERMEIER,  primatólogo de New York.  Achei interessante a sua forma de pensar e de expor suas idéias.




“NOSSO PLANETA É O ÚNICO LUGAR EM QUE SABEMOS, COM CERTEZA, QUE HÁ VIDA. ENTÃO, A VIDA NA TERRA É UMA PRECIOSIDADE.”

RUSSELL MITTERMEIER





Vamos dizer ele está falando o ÓBVIO,  pois sabemos que o Planeta Terra é único em nosso sistema solar habitado.  Porém ele enfatiza algo que para muitos, não tem valor algum... “A VIDA NA TERRA É UMA PRECIOSIDADE”.

É desta preciosidade que vale mais que OURO ou PRATA, que iremos falar. VAMOS VALORIZAR A VIDA NO PLANETA.

O biólogo EDWARD WILSON, em seu livro, diz que:




“... Nos estágios iniciais da evolução humana, derrotar a NATUREZA era uma questão de SOBREVIVÊNCIA. Hoje, vencer a natureza significa destruir parte do que resta de vida na Terra. Temos que saber quando PARAR”.
EDWARD WILSON


No inicio da vida dos seres humanos na Terra, estávamos SOBREVIVENDO quando DESTRUIMOS A NATUREZA. Questão de SOBREVIVÊNCIA ... isto é natural ao instinto de qualquer  animal.

Porém agora é HORA TAMBÉM DE SOBREVIVER, mas de forma diferente, em vez de DESTRUIR ... PRESERVAR.

A VIDA PRECISA SER PRESERVADA ... ESTA É A COISA MAIS PRECIOSA QUE TEMOS. É ELA QUE DÁ VIDA A TUDO .

É HORA DE PARAR DE DESTRUIR ... É HORA DE PRESERVAR A VIDA NO PLANETA TERRA.
A continuidade de tudo, depende da preservação da vida.  Este é o BEM MAIS PRECIOSO DO PLANETA TERRA, o resto é complemento.

O primatólogo RUSSELL MITTERMEIER diz que o Brasil será o primeiro país do mundo que virará COLOSSO ECONOMICO sem destruir a natureza e diz que a votação de Marina Silva é sinal disso.

Correto na sua exposição de idéia, Marina Silva fez muito bem ao nosso País, quando defendeu com unhas e dentes a suas convicções referente a PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE. Nosso orgulho, junto com CARLOS MINC.

Se iremos ser o CELEIRO DO PLANETA TERRA, pois temos algo que é mais PRECIOSO que o ouro, prata, diamante ... temos A VIDA, que tem que ser preservada. Temos  uma natureza perfeita e ainda INTACTA , sem as mãos dos homens cruéis. Uma NATUREZA INDOCADA ... COM  TODOS OS SEUS ECOSSISTEMAS SEM ALTERAÇÕES ... TEMOS A VIDA.

 Agora chegamos naquilo que estes homens, com suas missões pessoais tentam fazer e orientar as pessoas do nosso planeta: QUEREM SALVAR A VIDA NO PLANETA TERRA.

Um planeta sustentável, que estimula o equilíbrio entre a sobrevivência dos homens e a sobrevivência da vida em geral. Este EQUILIBRIO QUE SERÁ A NOSSA SALVAÇÃO COMO ESPÉCIE HUMANA, PRECISAMOS SER ESPERTO ... O OURO VERDE É O BEM MAIS PRECIOSO DO PLANETA. 


Ele que dá cor ao Planeta Terra, cor azul ...



SEJA ESPERTO ... PRESERVE A VIDA NA TERRA... E O PLANETA AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO, EM SALVAR O OURO VERDE E O CÉU AZUL.


OURO VERDE = PLANETA AZUL


Texto escrito em 30/11/2010, por Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst, em Cuiabá/Mato Grosso.  Peço perdão, mas orientada por espíritos superiores, que desejam que o Planeta Terra continue VIVO a todos os seres vivos.

IMAGEM RETIRADA DO SITE DO GREENPACE:


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SEXO FRÁGIL

Rio 2016

PROED - PROGRAMA DE PREVENÇÃO CONTRA AS DROGAS

POLICIAL SENDO TREINADOS PARA ENSINAR AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARA RESISTIR AS DROGAS E NÃO VIOLÊNCIA.

MEU EX-MARIDO E SEUS AMIGOS POLICIAIS, APRENDENDO A INDUZIR ALUNOS DA REDE PÚBLICA A DIZER NÃO AS DROGAS.

FAMÍLIAS SENDO SALVAS POR UM PROGRAMA QUE INCENTIVA A VIDA.

ISTO É COERÊNCIA, ACABAR COM OS USUÁRIOS, ASSIM EXTERMINA A BASE.






Tenho uma amiga, que chama Beth, que seu marido usa MACONHA, mas tarde seus filhos começaram a usar DROGAS pesadas. FORAM ESTIMULADOS EM CASA, POIS PARA UMA PSICÓLOGA É NORMAL USAR MACONHA.  Cada um na sua, desde que ela pague a conta e não a sociedade, como é sempre o CASO.

NÃO USE DROGAS ... SEJA VIVO.


Drogas e Crime


 Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas 2008

  "Use Esporte. Não deixe a droga controlar sua vida"


Campanha Internacional de Prevenção às Drogas 2007

Não deixe a droga controlar sua vida"


Dia Internacional de Luta contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas

  
"Drogas não são brincadeira de criança" foi o tema selecionado pelo Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime (UNODC), para a do dia 26 de junho de 2006, Dia Internacional de Luta contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas. No mesmo dia foi lançado o Relatório Mundial das Drogas de 2006, o World Drug Report, pelo UNODC.




Esporte é o maior barato. Quem entende dá o toque




O craque do futebol Robinho e o tenista Flávio Saretta participaram da campanha " Esporte é o maior barato. Quem entende dá o toque", parceira da UNODC e do Ministério dos Esportes






Ligue-se na música. Desligue-se das drogas






Há três anos a campanha " Ligue-se na Música. Desligue-se das Drogas" realiza um trabalho de conscietização sobre os males das drogas nos Festivais de música Porão do Rock e BMF.

Quem compra drogas financia a violência

"Quem compra drogas financia a violência" foi o tema da campanha veiculada em 2003 em Brasília pelo ONUDC, com o apoio da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, da organização não-governamental Associação Parceria Contra Drogas (APCD) e da empresa Cemusa do Brasil Ltda. O objetivo da campanha foi alertar sobre a relação que existe entre a compra de drogas ilícitas e a violência que afeta os cidadãos brasileiros.
                                                        

 






domingo, 28 de novembro de 2010

REFLEXOS

Um dia, em um estudo, no Centro Espírita me disseram que podemos ser um reflexo de um espelho. Reflito uma imagem, pode ser a minha, muitas vezes ... isto ficou por bom tempo na minha cabeça, depois após analise percebi, que existem vários espelhos, cada um reflete uma imagem.

PESQUISA:
http://www.coladaweb.com/fisica/optica/espelhos-planos-esfericos-concavos-e-convexos


 Espelho plano 
Um espelho plano é uma placa de vidro cuja superfície posterior recebeu uma fina película de prata. Quando a luz incide em uma superfície deste tipo, ela é refletida regularmente. Essa regularidade da reflexão é que permite a formação  de imagens. Como isso não acontece nos corpos cujas superfícies são rugosas, estes não produzem imagens.

As superfícies  rugosas, quando iluminadas nos revelam somente sua própria forma, textura e cor.



Espelho Esférico
 
Para se obter imagens nítidas em espelhos esféricos, Gauss observou que os raios de luz deveriam incidir paralelos ou pouco inclinados em relação ao eixo principal e próximos dele. Assim, para se ter nitidez na imagem, o ângulo de abertura do espelho tem que ser inferior a 10 graus. Se essas condições forem obedecidas, esses espelhos são chamados de espelhos esféricos de Gauss.

Espelhos esféricos são superfícies refletoras que têm a forma de calota esférica. São côncavos se a superfície refletora for a parte interna, ou convexos, se a superfície refletora for a parte externa.


Espelhos côncavos e convexos
Um objeto próximo de um espelho côncavo (curvatura para dentro) produzirá uma imagem na posição correta e ampliada. Um objeto distante produzirá imagem de cabeça para baixo e reduzida. A imagem de um objeto num espelho convexo (curvatura para fora), como nos espelhos retrovisores como dos carros, estará na posição correta, mas será reduzida.



..........

Acreditando que os reflexos depende da BASE, que sou eu, que pode ser um reflexo de mim mesmo,  um reflexo de uma realidade que me rodea, ou uma realidade fora daquilo que digo ser comum, além desta realidade palpável.

Sendo eu, a BASE, confirmo que tudo que tenho como experiência é mais técnica que aprendi para analisar as experiências vividas que viverei mais tarde. 


Somos seres mutáveis, em corpo e alma, isto explica a nossa evolução, de homens primatas a homens sapiens.

Esta BASE em evolução, passa pelo processo de experiências, analises e aprendizagem, quanto mais experiências vividas, mas reconhecimento da realidade, mais alteração da realidade, mas mutações ocorreram no meu corpo. O meu cérebro está em constante mudança, daqui algum tempo, terei novas capacidades, além destas que já adquiri por meio da aprendizagem ... eu estou estimulando o crescimento, quando vou atrás das soluções.

Se sou o REFLEXO da realidade, então, posso dizer que aprendi com várias forma de ver a vida, se REFLITO meu mundo pequeno, isto quer dizer que ainda estou dentro da ostra, sem sair, sem estimular ... muitas vezes sem pelo menos virar uma pérola. Estou me escondendo de mim mesmo, quero viver minha própria vida, sem repassar informações aos outros.

O homem que saiu da caverna, foi atrás de sustentar sozinho, sem precisar da ajuda de ninguém, este homem hoje é nossos cientistas, ele não se acomodou em aceitar seus limites e muitos menos que alguém impusessem os limites por meio de alguma religião ou conceitos. Quero descobri a realidade que sendo refletida nos meus olhos, quero saber como ela é, de verdade.

A minha BASE foi sedimentada por conceitos que adquiri durante esta vida e quem sabe outras... No Centro Espírita aprendi que posso mudar uma realidade, se for atrás dela, não quero ser vítima e aceitar o mundo com seus defeitos e não poder falar nada. SER PACIFISTA, NÃO É SER OMISSO. QUERO MUDAR MINHA REALIDADE.

Sim ... tenho defeitos, quase todos que conheço também tem ... e muitos defeitos, nada mais normal do que ter defeitos. Mas isto não me tira o direito, de ir atrás daquilo que acredito. Tenho defeito, vou tentar melhorar, mas jamais fugir. As grandes almas aprenderam com as experiências, muitas vezes, bem amargas pela ignorância alheias. 


Sem comentário a respeito da ignorância ... esse é um dos piores defeitos dos seres humanos ... a ignorância. 


As grandes almas  tiveram que enfrentar a IGNORÂNCIA de frente, sem medo, mas sofrendo as conseqüências, só ver a nossa histórias e saberemos as atitudes da ignorância quando não entende as mudanças. LEVAM AO TRANSFORMO SOCIAL e até a crimes sem sentidos.

Portanto, voltando ao aprendizado, neste momento, o reflexo produzido por mim, é uma realidade minha, quando luto por um mundo melhor reflito uma realidade ampliada. POSSO TER REFLEXO: CÔNCAVO ou CONVEXO. Os planos são os comuns, apenas estão entre os dois.

SOMOS ESPELHOS ... COMO A TERRA, O SOL, A LUA .... refletem sua forma e se mostram ao universo, que fazem parte deste universo. QUERO REFLETIR UMA LUZ, PODE SER PRÓPRIA, QUE VEM DA ALMA OU QUANDO SAIO A BUSCA DELA, APRENDO A REFLETIR.



MISSA NO CORCOVADO - PAZ ... PAZ ... PAZ ...




MISSA NO CRISTO REDENTOR
PEDINDO PAZ NO RIO DE JANEIRO
QUE OS DEUSES OUÇAM OS CLAMORES DOS FILHOS
QUE PAZ DOMINEM OS POVOS DAS FAVELAS NO RIO DE JANEIRO
POIS GENTE HONESTA, NÃO DEVE PAGAR
PELA LOUCURAS DE ALGUNS.





MARGINAL ... É ISTO QUE VOCÊ QUER PEGAR?

JÁ TEM UMA MÃOZINHA FEDERAL
DOMINANDO A ÁREA ...

QUE MÃO ... 
TÁ COM INVEJA?
PERDEU A OPORTUNIDADE




PS.:  MEU CABELO NÃO É MAIS VERMELHO ...
DESCUBRA... MUDEI QUANDO FUI PASSEAR PARA A ESPANHA.

PAIXÃO








Sinto uma louca paixão em meu coração,

que me escraviza e me deixa sem jeito.
Que faz meu corpo arder por inteiro
submisso a esse amor feiticeiro.

Olhar essa tua boca é um martírio
quando, atrevida, não posso beijá-la.
Tua pele macia, para mim, é um delírio
quando me permito subtilmente tocá-la.





É essa paixão alucinante que me faz querer
sentir o teu abraço sempre a me envolver,
apertando-me, bem forte, contra o peito,
não largando, jamais, de nenhum jeito.

Se o teu corpo nu fica descoberto,
Vou me chegando cada vez mais perto,
na tentativa, meiga, de te querer amar
igualmente te desejar.

Encosto-me devagar, fingindo não querer,
sentindo em minha pele todo teu calor,
que no meu corpo ardente faz nascer
momentos de felicidade ou quase amor.





Entregando-me a ti, minha amada,
deixo-me levar por essa paixão que escraviza,
que traz o êxtase tão sonhado
que todo amante idealiza.



PAIXÃO CALIENTE

Que bom te esperar pela noite...

Nela te encontro!

Paixão, trepidar de ritmos em meu coração.


Um sorriso delicioso, me doma!

Nos lábios, que a minha vontade se faça ...

Quentura de beijos,  levando no meu olhar o meu desejos!



Eu, desvairado pelo suave cheiro que bem conheço.

De mansinho, minhas mãos por estas belezas te alcanço...

Esbelta em meus braços, um olhar felino envolve-me!

Abraços apertado, do rosto nos lábios,  leva meus beijos ...

Beijos, que me fazem poeta ditoso, em seus lábios!



PAIXÃO CALIENTE...

Na calada da noite, te espero!

Vestidas de sonhos, de ilusões minha vênus!

Cores gritantes ... o vermelho, meu encanto de todas as cores.

Chegando aos passos lentos, pela rua quieta ...

Eu te espero"

E pelas noites, te sigo amando!

E pela noite,  lindas curvas e ao vir da madrugada...

O amanhecer em meus braços,  no nascer do dia!






ROBERT MOTA




SONHO DE AMOR NA CARÍCIA DE UM OLHAR




Regilene Rodrigues · Goiânia, GO
24/10/2008 · 88 · 9
Pedaço de um sonho erguido
Do alto do amor sonhado
A carícia premeditada no único olhar
Que ficara entre nós
Atravessando todo abismo do meu eu
No vácuo do infinito de um sonho
Para te encontrar...

Querendo me afagar das noites vazias
Em que somente a solidão me acariciara
Explorando a face melancólica de m’alma
Em atormentadas noites solitárias...

A melodia que escuto vem de um silêncio
Caudaloso de lagrimas que atravessa
Todo mar a te buscar
Sobre ondas turbulentas
Sou navegante ilhado e só
Que saiu a te procurar
Em aventura deste sonho
Que ficara preso num olhar
Partindo sem despedida
Prometendo um dia voltar
E minha tristeza arrancar...

Quero no porto do teu coração atracar
Abarcar minha alma na tua
Para nunca mais ver partir teu olhar!...

Nenhuma noite nenhum a lua
Do meu sonho irá te levar
Contigo sempre irei sonhar
Mesmo que teime a vida
Em querer me acordar
E meu sonho despedaçar
Não! Não vou deixar
Pra sempre irei te sonhar

O mesmo sonho
Da carícia que no meu corpo
Deixou teu olhar
Um dia quem sabe
Virá junto comigo
O mesmo sonho de amor sonhar...

Em 21 de outubro de 2008



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O CARA QUE ESTAVA COMIGO ATÉ AGOSTO/2010



POR ENQUANTO, NÃO TENHO NINGUÉM
NÃO ME INTERESSA ... SE ESTE APARECER EM CUIABÁ
ATÉ FICO COM ELE, MAS NÃO IREI CORRER ATRÁS.

SINTO BEM COM ELE, MAS NÃO TENHO A INTENÇÃO
DE ME ENVOLVER COM NINGUÉM ...
MAS PRAZER E SEXO ... JÁ TEM O ESCOLHIDO.

SE CHAMA LEONARDO.

VÍDEO DO NATAL DO ANO PASSADO




ESTE ANO AINDA NÃO SAI PARA TIRAR FOTOS DOS LUGARES QUE JÁ ESTÃO ENFEITADOS PARA O NATAL.

VOU ESPERAR FINAL DO MÊS ... OU INICIO DE DEZEMBRO.


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

EU SOU DOADORA DE SANGUE QUASE 15 ANOS ... E VOCÊ É?


No dia 25 de novembro é comemorado o Dia Nacional do Doador de Sangue. Criada em 1964, a data tem como meta valorizar a doação voluntária, um ato simples que salva muitas vidas. É uma data que visa estimular a ida de voluntários aos hemocentros para compartilhar a vida. O ato pode salvar muitas pessoas e o doador é peça fundamental para que várias vidas possam ser salvas. O sangue doado pode ser utilizado em pessoas que sofreram hemorragia e precisam fazer a reposição, como no caso de cirurgias muito longas onde é preciso manter a qualidade do sangue do paciente e para tratamento de outras doenças como a hemofilia.

Podem doar sangue pessoas entre 18 e 60 anos e peso superior a 50 kg. O intervalo para o homem doador de sangue é de 2 meses, diferente do das mulheres doadoras de sangue que é de 3 meses. A mulher não pode estar grávida,  amamentando ou já terem se passado pelo menos 3 meses de parto ou aborto. Tatuagens devem ter sido feitas pelo menos 12 meses antes da doação. “Os voluntários não devem ter nenhuma doença infectocontagiosa ou em curso. As pessoas também não devem doar sangue em jejum, sempre é necessário ter uma alimentação leve antes da doação, mas geralmente o que mais causa restrição é a idade do doador”, informou.

RG 17.139.246 - FOI ROUBADO EM 2006... MEU RG NOVO É DE MATO GROSSO.

No RG de São Paulo - meu nome está CLÁUDIA CRISTINNE FANAIA DE ALMEIDA, fiz aos quatorze anos em FERNANDÓPOLIS, posso dizer que roupa estava e quem me deu de presente no Natal em Cuiabá, em 1981.

Passei a usar nome de casada somente em final de 1999, mas não troquei a identidade, pois não tive tempo de ir a SAO PAULO.

Quando separei em final de 2006, aproveitei que havia roubado o documento, resolvi esperar a separação definitiva para tirar outra, nesta época tinha as perseguições, nada tão grave...
fiz em 2006, o Boletim de Ocorrência e em 2007, após a separação tirei outra identidade, INFORMANDO O ÓRGÃO QUE TINHA OUTRO RG NO ESTADO DE SÃO PAULO ... me informaram que não tinha como fazer com o mesmo número.



Uso o nome de casada no novo RG, pois senti que havia algo errado com meu nome ... tanto que falei para o meu ex-marido, que ficaria com seu sobrenome.

CÓPIA DO RG ANTIGO:


PORTANTO MEU NOME HOJE É:

CLÁUDIA CRISTINNE FANAIA DE ALMEIDA DORST

Minha conta no Banco Real é antiga ... de 1998, levei cópia do meu RG novo, mas a Gerente disse que estava ruim, acabamos tirando da minha Carteira de Motorista, que já está com o RG novo, porém o DETRAN ERROU O NOME e acabou o Banco Real errando também.



Mas reclamei ... disseram que não havia importância ... mas eu sabia que daria problema, pois o RG antigo estava sendo usado por outra pessoa.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

VOCÊS NÃO ESTÃO CANSADO DE PASSAR POR IDIOTA

Querendo a PAZ SOCIAL, mas não querendo a destruição da minha família e sim salvaguardá-la do 'problema', causado por um usuário de drogas: WALBER ALVES DUARTE, envolvido em uma investigação da Polícia Civil, de um assassinato de um traficante BRUNO FELIPO, do Jardim Imperial, onde sua mulher, que infelizmente é minha irmã, Glória Lyzia Fanaia de Almeida Filha, encontrava-se em uma disputa judicial, por uma moto, que o Sr. Walber, vendeu para o tal traficante morte, que era amigo intimo dele.



Sendo assim, este cara se fez de vítima, para fugir da Polícia Civil e me colocando com sua esposa. EU NÃO SOU ESPOSA DE WALBER ALVES DUARTE ... nunca fui ... e nunca serei. SEMPRE O CONSIDEREI UM PEQUENO MARGINAL, o que se confirmou com o tempo. Sendo que sua família em Barra do Garças, esteve envolvida na OPERAÇÃO LACRAIA, onde seu padastro foi preso, por falsificar documentos, mas solto mais tarde.

Que pediu ajuda a Senhora Vânia Gomes e seu marido Jerce Escobar, que infelizmente sei, são USUÁRIO DE DROGAS, ou FORAM. E que vivem sem dinheiro, eu infelizmente, na boa fé, pensando em contribuir para levasse uma boa vida, tentei fazer uma boa ação, DOAR MÁQUINAS DE LAVAR, PARA QUE TIVESSE UMA VIDA DIGNA, pois acreditava que SERES HUMANOS, poderiam ser restituído a  social, com OPORTUNIDADE... ME ENGANEI ... índole não se muda.

Acredito que existe muita coisa escondida atraz disso, apenas quero explicar, que qualquer REAÇÃO MINHA É APENAS PARA MANTER INTEGRA MINHA FAMÍLIA.

SENDO ASSIM, gostaria que não envolvessem com tais pessoas, pois não quero que vocês paguem pelo o que eles fizeram, apenas com o intuito de ajudar um "marginal" que está se passando por bom moço.

ACREDITEM ... VOCÊS FORAM ENGANADOS POR ESTAS PESSOAS E POR OUTRAS QUE NÃO IREI CITAR O NOME, POIS PERTENCEM AO PODER.

Sendo assim, ESTOU ALERTANDO NOVAMENTE, POIS ESTOU CANSADA DE REVERTER SITUAÇÃO CAUSADA POR ESTES MARGINAIS E COMPANHIA.

MAS A ESCOLHA SÃO DE VOCÊS ... QUEREM AJUDAR ESTAS PESSOAS, DEPOIS NÃO RECLAME DE QUALQUER SITUAÇÃO QUE TERÃO QUE PASSAR, POIS SERÃO TRATADOS COMO PARTE DA GANGUE.

terça-feira, 23 de novembro de 2010