segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Chuva de pássaros mortos nos EUA sem explicação


2011-01-03

Os habitantes da pequena cidade de Beebe, Arkansas, EUA, foram surpreendidos no primeiro dia do ano por uma chuva de pássaros mortos. As autoridades ainda não encontraram explicação para os cinco mil pássaros mortos.
A misteriosa chuva de pássaros começou na noite de fim do ano, altura em que os serviços municipais contabilizaram mais de um milhar de aves, cobrindo as ruas de Beebe, informa a comissão de caça e pesca do Estado de Arkansas, no sul dos Estados Unidos.
A maioria dos pássaros são tordos-sargento ou pássaros-pretos-da-asa-vermelha.
As autoridades ainda não conseguiram determinar a causa desta vaga de mortes, mas hoje, segunda-feira, começam a fazer um série de testes para esclarecer o mistério, em vários laboratórios das cidades de Little Rock, Madison e Wisconsin.
"Pode ter sido por causa do tempo ou possivelmente por causa do stresse", adiantou Keith Stephens, porta-voz da comissão de Caça e Pesca do Arkansas. Mas outras hipóteses são ponderadas: a de terem sido feridos por fogo de artifício ou pelo granizo que caiu nos últimos dias, apesar de os pássaros não apresentarem sinais de ferimentos externos.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1747566


minha opinião pessoal:

IN THE UNITED STATES THE "DEMON" Killing birds ... FIRSTYEAR OF STARTING SO, IS SIGN THAT CAN HAPPEN VERYBAD THING FOR THE UNITED STATES

Nenhum comentário:

Postar um comentário