sábado, 29 de janeiro de 2011

MEU PAPAGAIO - Morreu em 1980

Foto internet - homenagem ao meu papagaio

Hoje lembrei do meu papagaio, no FACEBOOK - reprodução das repostas - Paula Vila Real 

Quando criança, a minha primeira paixão foi papagaio ... Vim passear em Cuiabá, de repente, caiu na minha frente um bichinho VERDE, ele se apaixonou por mim, estava com o dedo cortado, pois estava fugindo do cativeiro ... acabei ficando com ele ... só que a paixão dele, era só por mim ... ELE BICAVA TODO MUNDO ... minha mãe levou 05 bicadas.

Quando fui morar em Fernandópolis, meu pai deixou, pois minha mãe estava no carro ... quando voltou pra pegar 03 meses depois ... ele havia morrido, de tanto chamar meu nome ...

 Ele me protegia ... voava a traz de todos que ele sismava que iria me machucar ... OLHA BICADA.

Já viu fugir de papagaio, com ciúme ... tem muitas amigas e amigos, que foram premiados com uma bicada ... ficou a marca.

Ele voava em cima da cabeça ... grudava nos cabelos, e bicava a orelha, os dedos quando colocava a mão ... mas hoje parece uma comédia, mas na hora é loucura...


MEU ALBUM DE MEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO:


OLHA MEU ALBUM:

http://www.facebook.com/album.php?aid=2034679&id=1236348152

Nenhum comentário:

Postar um comentário