sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PRECE IRLANDESA

Prece Irlandesa escrito em terça 15 setembro 2009 18:35

Blog de chamylirou :Chamylirou, Prece Irlandesa
DEUSES IRLANDESES

" Que a estrada se abra à tua frente,
  Que o vento sopre suavemente nas tuas costas,
  Que o sol brilhe suave e morno em tua face,
  Que a chuva caia de mansinho em teus campos.
  E  até que nos encontremos de novo,
 Que Deus te guarde na palma de suas mãos".

"Dedico esta prece prá você:  Meu Amor,  Meu Anjo... Prá vida toda.
Que os Deuses te protejam e te guardem por todos os teus caminhos".
(As coisas que me disseram,  sobre ti , nada mudou  dentro de mim).
Porque
"As palavras que me valem,
são somente as pronunciadas por  tua boca".


http://chamylirou.arteblog.com.br/207020/Prece-Irlandesa/


E ,
O único toque que percorre meu corpo é o da tua mão.,
somente seus dedos, trilham  meus caminhos,
o cheiro  que me excita é o do teu corpo,
minha sede, só sacio na tua lingua ,
 E, só me encontro,
quando me entrego  a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário