terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SINDICATO DOS SERVIDORES EXPLORANDO SEUS AFILIADOS



Servidores do PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO, o nosso SINDICATO está explorando seus servidores.

Minha filha resolveu fazer uma festa para seus amigos, pois em Cuiabá não tem nada para adolescente dançar, perguntei no SINDICATO quanto custa a diária do salão, EXPLORAÇÃO:  1.600,00 reais por um salão que não tem não vale 1.600,00.

VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO PARA ACABAR COM A EXPLORAÇÃO DO SINDICATO COM OS POBRES DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER JUDICIÁRIO.


DIGO NÃO A EXPLORAÇÃO DO SINDICATO!

3 comentários:

  1. Hoje eu não sou mais sindicalizada, quando sai, tomei a decisão justamente pq vi que o sindicato não ERA UM SINDICATO PARA TODOS OS SERVIDORES, tinha sempre "A TURMINHA PRIVILEGIADA" muitos nem sindicalizados eram. Sempre atenderam muito mal, e nesse caso em tela, o salão teria que ser um local onde o servidor que é sindicalizado não teria custo algum, a não de limpá-lo e devolver em bom estado de conservação, o sindicato é como a Justiça, só funciona para alguns, e sempre para os menos privilegiados de baixa renda. Já é sindicalizado justamente para se ter defesa quando necessário e NÃO TEM, uma piscina enfim um local de diversão, PORRA ESSA MERDA JÁ É DESCONTADO MENSALMENTE NO PAGAMENTO DOS SINDICALIZADOS e eles NADA FAZEM só embolsam o dinheiro dos bestas que ainda continuam sindicalizados..... Só quero ver agora, NÃO ACREDITO QUE VAMOS RECEBER A BENDITA URV, isso é conto de fada do Rosenval...

    ResponderExcluir
  2. A tem mais a anônima é amiga de Claudia Fanaia, por favor né gente essa merda desse clube quem mantem ele em pé são justamente os sindicalizados. Desculpa aí se não gostaram de ouvir a verdade. MUDEM, MUDEM e RÀPIDO a extratégia, senãoooooooo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dai quem sabe não conquista mais um servidor para se sindicalizar e ter orgulho de dizer "Eu tenho UM SINDICATO" QUE ME ATENDE QUANDO NECESSITO.

    ResponderExcluir
  3. Anônima ... vou continuar SINDICALIZADA, porém sei que existe "problema"referente ao valor que não tem a ver com o SINDICATO simplesmente, a coisa é bem maior que se pode imaginar. Ele tem que impor sua vontade e não assumir responsabilidade que são inteiramente de outrem.

    ResponderExcluir