domingo, 16 de janeiro de 2011

NOS TEUS BRAÇOS


SONETO


NOS TEUS BRAÇOS

Contigo, em ti, para ti, tudo!
Não me nego a nada, só permito,
me entrego, sem nenhum conflito,
vou sem medo, não uso escudo...

Olho pros teus olhos, está mudo,
não quero adivinhar, nem reflito...
Quero amar o amor mais bonito,
em teu corpo, macio, de veludo.

Nele perco, sem freios a razão,
mergulho no mar revolto do prazer,
saio, enfim, da maldita escuridão...

Posso sentir teu gosto, e renascer,
para cada momento dessa paixão,
nos teus braços, para sempre viver...


SONETO

EN TUS BRAZOS

Con ustedes, en ustedes, para todos ustedes!
No me niegues nada, simplemente deja que sea,
Me entrego sin ningún tipo de conflicto,
No temeré, no use concha ...

Profesionales de los ojos los ojos, es mudo,
Supongo que no, o reflejan ...
Me encanta el amor más hermoso,
en su cuerpo, suave terciopelo.

Perdidos en el que, sin motivo los frenos,
buceo en el mar agitado de placer,
salir, por fin, la oscuridad maldita ...

Puedo sentir tu amor, y el renacimiento,
para cada momento de la pasión,
en tus brazos, vivir para siempre ...


SONNET

IN YOUR ARMS

With you, in you, for you all!
Do not deny me nothing, just let it be,
I surrender without any conflict,
I will not fear, do not use shell ...

Eye pros your eyes, is mute,
I guess not, or reflect ...
I love the most beautiful love,
in your body, soft velvet.

Lost in it, no brakes reason,
dive in the rough seas of pleasure,
come out, finally, the damn darkness ...

I can feel your love, and rebirth,
for every moment of passion,
in your arms, live forever ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário