domingo, 16 de janeiro de 2011

Tesão...



Tu tens
o cheiro do pecado
Na pele
exalando tesão
Tem o olhar
do desejo
tem o sabor
dos beijos
tem sussurros
tem gemidos
Tem o toque
das mãos
São cinco
os sentidos
Que excitam
uma paixão.




Caliente

Usted tiene
el olor del pecado
En la piel
córnea exhalando
Tiene la mirada
deseo
tiene el sabor
Besos
son susurros
ha gemidos
Tiene el toque
mano
Hay cinco
direcciones
Que excitan
una pasión.







Horny

You have
the smell of sin
In skin
horny exhaling
It has the look
desire
has the flavor
Kisses
are whispers
has groans
It has the touch
hand
There are five
directions
Which excite
a passion.




2 comentários:

  1. ADOÇAR A VIDA


    Eu via as gaivotas sobrevoando o mar, com vôos rasantes, às vezes tocavam o mar levemente, como se fosse um doce beijo na água tão salgada, talvez na tentativa em adoçar o mar.
    Mas o mar nuca será doce, nem as nossas vidas.
    Um leve beijo, um abraço, uma palavra boa, um elogio, o amor sim o amor pode adoçar a alma do universo inteiro.
    Mas o mar sempre será salgado, mas sua beleza, sim sua beleza, adoça a vida de todos que contempla sua beleza.
    Por mais que sejamos salgados, mostremos também nossa beleza, para adoçar a vida de quem passa por nós

    ResponderExcluir
  2. Um dia um PILOTO, melhor um Comandante de VÔO, me deixou um poema, feito em Salvador/Bahia, que pela suas exposições de sentimentos, me fez recorda deste meu amigo, que se chama BAUNGART.

    O poema falava do BEIJAR DA AREIA ... da saudade ... e das lembranças que as ondas nos traz com suas ondas e com o barulhos.

    Obrigada por este PRESENTE ... foi alguém que me disse ... que aqui não era o meu lugar, minha cabeça pertencia ao mundo muito maior do que eu vivia, mas insisti em viver por aqui, pela segurança.

    Como ele tinha razão ... por mais que fique aqui, sei que não tenho nada que me prenda aqui.

    ESTÁ NA HORA DE VOAR... PRA BEM LONGE.

    ResponderExcluir