quarta-feira, 30 de março de 2011

FILME QUE JESUS CRISTO TERIA RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS COM OS SEUS DISCÍPULOS

ME PASSARAM ESTE ASSUNTO ... ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA - você é a favor ou contra:

O filme intitulado 'Corpus Christis' (O Corpo de Cristo), que vai sair em breve na América do Norte, e mostra Jesus mantendo relações homossexuais com os seus discípulos. A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus.

Uma ação concentrada da nossa parte poderia mudar as coisas. Você aceita juntar o seu nome no fim da lista?

Em caso afirmativo, poderíamos evitar a projeção deste filme no Brasil e até em outros paises.

Este filme nega a verdade da Palavra de Deus.

PRECISAMOS DE MUITOS NOMES em adesão a esta proposta para evitar a exibição do filme.
Na Bíblia está escrito: "Quem me confessar diante dos Homens, Eu o confessarei Diante de meu Pai, que está nos Céus."(Mt 10.32). "Mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus."(Mt 10.33)

POR FAVOR: Não faça 'ENCAMINHAR' desta mensagem, mas sim: SELECIONE TODO O CORPO DA MENSAGEM (INCLUINDO A LISTA DE NOMES), COPIE

....  


Recebi hoje um daqueles emails que pede para você colo...car seu nome em uma lista para enviar para alguém para tentar impedir alguma coisa. Esse em especial me chamou a atenção devido ao remetente, que é uma pessoa muito querida, e também devido ao início do email que dizia ...

De cara lembrei dos evangélios (rs…) evangelhos apócrifos ou livros apócrifos e por curiosidade resolvi fazer uma pesquisa no Mr. Google sobre o possível filme.

Resultados (por ordem de importância):

* Descobri um site que promete ser "The Internet Movie Database": imdb.com (isso me será muito útil)
* Descobri o termo Hoax e Embustes.
o curiosidade: A palavra hoax veio do pretenso encantamento hocus pocus. "Hocus pocus", por sua vez, pode ser uma distorção da expressão latina "hoc est corpus" ou "este é o corpo" – {que conveniente neh…}
* A revista Época na Edição 202 de 01/04/2002 comenta os escândalos e possíveis escândalos baseados nos evangelhos apócrifos
* Tem pelo menos 7 anos que essa "merda" circula na internet e de forma idêntica.
* Realmente teve uma peça teatral na Broadway com esse tema. (fonte: blog.deluan.com)


.....

Filmes sobre Jesus Cristo
Este Fórum é dedicado, como diz o nome sobre todos os filmes de Cristo já produzidos pelo Cinema como para a TV e a todos os cinéfilos que curtem este tipo de filme como eu. Resolvi criar este Fórum, por causa do de... todo esta polêmica em torno do recente filme de Mel Gibson "Paixão de Cristo" que apesar de ser extremamente violento, eu gostei muito. Este fórum é também para se falar sobre todas as outras versões da Vida de Cristo já produzidas. http://inforum.insite.com.br/15378/5159496.html



 MINHA OPINIÃO:
  • PENSO QUE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É ALGO QUE NÃO SE DEVA IR CONTRA, JÁ QUE NEM TODOS SÃO ADEPTOS DA MESMA RELIGIÃO E TAMBÉM TEM A MESMA OPÇÃO SEXUAL.

  • Tem versões que Jesus seja assexuados, isto é normal, pois conheço gente que não tem o mínino interesse em manter uma relação com ninguém... isto que dizer: não interessava por SEXO. Isto já é um tema estudado hoje pela psiquiatria e cientistas ... falta de um campo no cerebro que não estimula o LIBIDO SEXUAL. Porém Jesus Cristo, não destitui a família, senao não havia a junção carnal para multiplicação dos seres humanos.
  •  Porém existem versões que teve um filho com MARIA MADALENA, que sua geração pertence a nova geração de seres humanos que irão povoar a terra. Pois ele é um dos homens que veio implantar a idéia de "socialismo" no mundo e sua forma de pensar na religião, que era em certa forma oposta dos Judeus. Ele mesmo diz, não vim mudar a Lei, vim faze CUMPRI-LA.
  • Penso que os CRISTÃOS, podem até fazer abaixo assinados, porem estamos em um mundo DEMOCRÁTICO, onde as escolhas tem que ser respeitadas, mesmo que ofendam as nossas ideologias e nossas crenças. MAS O DIREITO DE TER SUA OPINIÃO, NINGUÉM PODE TIRAR, pois conheço um monte de gente que não é CRISTÃO.
 

Um comentário:

  1. Este e-mail é uma farsa uma lenda do cyber espaço. Esse filme nunca foi produzido, como diria o Padre Quevedo "non ecxiste".

    ResponderExcluir