terça-feira, 15 de março de 2011

INDIGNAÇÃO DENTRO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MT

Servidores do Poder Judiciário estão INDIGNADOS com a atitude de alguns membros do Poder Judiciário. Principalmente, quanto a servidora JOSIANE DIAS DE FIGUEIREDO - Técnica em Recursos Humanos, formada na área.

Foi trocada por uma pessoa que gosto, porém não tem capacidade de estar dentro da área de Recursos HUmanos, perdoe Cláudia Ortiz, mas não dá. Gosto de você, mas não está preparada para administrar a área de Recursos Humanos.

Penso que o Poder Judiciário, anda equivocado com algumas informações, principalmente, quanto a àrea de Recursos Humanos, já que é esta área responsável pelo bom andamento dos profissionais do judiciário.

Acredito que está faltando responsabilidade quanto aos "estudos" de talentos dentro do Poder. Servidora como Josiane, e outras como FÁTIMA MENDES, Técnica Judiciária, mas já trabalhou na área de Serviço Social e Treinamento. E também MARIA RITA DE ALMEIDA que se encontrava na Corregedoria e seu marido Edgar, que foi EXONERADO. (Esquecendo - ISAQUELA DO ESPIRITO SANTO ... sem comentário Presidente - HERIVELTO SOBRINH, meu chefe querido)


Penso, que o TRIBUNAL anda tirando informações erradas quantos seus servidores. OU O NOVO PRESIDENTE foi mal assessorado, ou alguém está passando ele como IDIOTA.

DES. RUBENS DE OLIVEIRA, reveja seus ATOS DE NOMEAÇÕES, DESIGNAÇÕES OU EXONERAÇÕES, no caso do EDGAR.


4 comentários:

  1. Fanaia Amiga sua maluca, deixa de estar fazendo essas coisas, o Edgar por exemplo não foi exonerado, ele pediu para sair, agora nos demais cargos sim.... mas se isso chega no Des. Presidente ele vai se perguntar quem é Edgar saberá minha amiga (ignore o Edgar pelo amor de DEUS), o restante pode até continuar com sua matéria o que eu concordo plenamente com a indignação, uma vez que esta Gestão já começou muito mal, tirando oportunidades de servidores efetivos, antigos da casa, que dedicaram sua vida ao Poder Judiciário e está valorizando pessoas de fora que não fizeram concursos, pq não quiseram, estava aberto e dai como sempre os filhos de papai, filhos de amigos vão para os cargos que ganham mais e aqueles que vestem a camisa e trabalha de verdade são apenas ignorados e tirados de cargos, assim sem nem ao menos avisar antes, o pior é que tem que continuar trabalhando, fazendo o trabalho, pq o bonitinho indicado INFELIZMENTE NÃO SABE O SERVIÇO. É isso mesmo Fanaia agente não tem que ter medo de falar a verdade. O nosso Poder Judiciário tão querido está com as portas abertas nos dizendo a porta da rua é a serventia da casa.

    ResponderExcluir
  2. Fanaia Amiga sua maluca, deixa de estar fazendo essas coisas, o Edgar por exemplo não foi exonerado, ele pediu para sair, agora nos demais cargos sim.... mas se isso chega no Des. Presidente ele vai se perguntar quem é Edgar saberá minha amiga (ignore o Edgar pelo amor de DEUS), o restante pode até continuar com sua matéria o que eu concordo plenamente com a indignação, uma vez que esta Gestão já começou muito mal, tirando oportunidades de servidores efetivos, antigos da casa, que dedicaram sua vida ao Poder Judiciário e está valorizando pessoas de fora que não fizeram concursos, pq não quiseram, estava aberto e dai como sempre os filhos de papai, filhos de amigos vão para os cargos que ganham mais e aqueles que vestem a camisa e trabalha de verdade são apenas ignorados e tirados de cargos, assim sem nem ao menos avisar antes, o pior é que tem que continuar trabalhando, fazendo o trabalho, pq o bonitinho indicado INFELIZMENTE NÃO SABE O SERVIÇO. É isso mesmo Fanaia agente não tem que ter medo de falar a verdade. O nosso Poder Judiciário tão querido está com as portas abertas nos dizendo a porta da rua é a serventia da casa.

    Maria Rita

    ResponderExcluir
  3. EU HEIM ... IGNORAR ... forçar a sair e a mesma coisa de ser exonerado.

    EU VOU BATER DE FRENTE ... SE O PRESENTE ESTÁ SENDO ENGANADO, MELHOR, ELE SABER LOGO, ANTES QUE SEJA MAIS AINDA INFLUENCIADO PELA CORJA DE SAFADOS.

    PREPARE-SE ... EU NÃO TENHO MEDO. VOU ENFRENTA TODOS.

    ResponderExcluir
  4. EU HEIM ... IGNORAR ... forçar a sair e a mesma coisa de ser exonerado.

    EU VOU BATER DE FRENTE ... SE O PRESIDENTE ESTÁ SENDO ENGANADO, MELHOR, ELE SABER LOGO, ANTES QUE SEJA MAIS AINDA INFLUENCIADO PELA CORJA DE SAFADOS.

    PREPARE-SE ... EU NÃO TENHO MEDO. VOU ENFRENTA TODOS.

    ResponderExcluir