terça-feira, 15 de março de 2011

INDIGNAÇÃO DENTRO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MT

Servidores do Poder Judiciário estão INDIGNADOS com a atitude de alguns membros do Poder Judiciário. Principalmente, quanto a servidora JOSIANE DIAS DE FIGUEIREDO - Técnica em Recursos Humanos, formada na área.

Foi trocada por uma pessoa que gosto, porém não tem capacidade de estar dentro da área de Recursos HUmanos, perdoe Cláudia Ortiz, mas não dá. Gosto de você, mas não está preparada para administrar a área de Recursos Humanos.

Penso que o Poder Judiciário, anda equivocado com algumas informações, principalmente, quanto a àrea de Recursos Humanos, já que é esta área responsável pelo bom andamento dos profissionais do judiciário.

Acredito que está faltando responsabilidade quanto aos "estudos" de talentos dentro do Poder. Servidora como Josiane, e outras como FÁTIMA MENDES, Técnica Judiciária, mas já trabalhou na área de Serviço Social e Treinamento. E também MARIA RITA DE ALMEIDA que se encontrava na Corregedoria e seu marido Edgar, que foi EXONERADO. (Esquecendo - ISAQUELA DO ESPIRITO SANTO ... sem comentário Presidente - HERIVELTO SOBRINH, meu chefe querido)


Penso, que o TRIBUNAL anda tirando informações erradas quantos seus servidores. OU O NOVO PRESIDENTE foi mal assessorado, ou alguém está passando ele como IDIOTA.

DES. RUBENS DE OLIVEIRA, reveja seus ATOS DE NOMEAÇÕES, DESIGNAÇÕES OU EXONERAÇÕES, no caso do EDGAR.