sábado, 26 de março de 2011

NÃO VOU ESCREVER MAIS NADA ... NADA ...

BOAS IDEAS, BRILHAM NO ESCURO.


"Antes de escrever, portanto, aprendi a pensar."


E não adianta... não irei escrever NADA ... NADA... NADA...

Prefiro a morte do que dar todos os meus textos para vocês, para enganar as pessoas de boa índoles e roubar as pessoas.

Sua religião, baseada em cima dos meus textos espirítas, não é NADA. O meu conhecimento da doutrina espiríta, da faculdade, da vida, dos meus estudos, das minhas leituras pessoais, não tem nada a ver com sua filosofia de vida. Eu sei tudo que escrevo, pois tenho conhecimento do assunto, pois tenho que estudar para saber o que estou falando. Se digo algo a mais daquilo que existe, é apenas intuição ou conclusões daquilo que já vi, mas são baseados no que já existe dentro das universidades do mundo inteiro.

Os meus conhecimentos adquiridos durante ao longa da minha vida, não será parte de pacto de MORTE DOS SERES HUMANOS. Não admito usar meus textos,  para ROUBAR pessoas inocentes.

Meu conhecimento pertence ao mundo, não pertence apenas a uma religião, a uma pessoa, a uma institutição, a uma nação ... AO MUNDO.

Por isto coloco na internet para que todos tenham acesso, mas seja me dado os devidos créditos, já que sempre faço isto quando pego um texto de alguém.

Mas me abstenho de escrever ou falar qualquer coisa, que tenha um conteúdo de ser alterados por vocês:

Privatido do mundo - PERTENCE AO MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário