terça-feira, 29 de março de 2011

QUEM SOU EU ... NÃO SEI


Como posso dizer, quem sou eu, se nem eu mesma sei quem sou.  Há momento que penso que vim com uma MISSÃO - SALVAR O PLANETA TERRA DAS MÃOS DOS FACÍNORAS.

As vezes, acredito que vim para AMAR LOUCAMENTE ... isto me faz perder tempo, com questões pessoais. Mas me fascina amar. Estou separada e a vida me coloca em cada situação.

As vezes, penso que DEUS é injusto com os demais povos, quando escolhe apenas uma religião.

As vezes, me perco com preocupações banais - filhos, trabalho, minhas aulas de musculação e muita caminhada ... mas isto me dá força para vencer os obstáculos.

As vezes, me encontro FASCINADA por JULIAN ASSANGE, penso será que um ANJO ou um DEMÔNIO. Mas seus ideais me enlouquecem. Amo que faz ... isto me dá força para a MISSÃO DE SALVAR A TERRA.





Concluindo, eu tenho MÚLTIPLAS FACES, todas perfeitamente humanas e em muitos momentos falíveis de erros.

Estou aqui para me ENCONTRAR NOVAMENTE. Estou perdida entre sonhos e ilusões. Mas quero encontra a resposta.

Abraços,

Cláudia Fanaia Dorst

Nenhum comentário:

Postar um comentário