quinta-feira, 24 de março de 2011

RAFAEL FANAIA DORST COMEÇOU A ESTAGIAR NO HOTEL HITS PANTANAL

 
HITS PANTANAL


http://www.grupoprimavera.com.br/


Meu filho Rafael Fanaia, começou estagiar no HITS PANTANAL HOTEL, em Várzea Grande. Está com a minha tia ARACY e meu primo ADAUTO.


Conheço a minha tia, sei da sua capacidade de "criar" profissionais competentes e responsáveis, sei que é dura, mas quando a pessoa sai dali, tem uma bagagem para enfrentar a vida lá fora.

Demorei um pouco para pedir a gentileza, em ajudar na construção do carater do meu filho, principalmetne profissional, mas eu tenho que abaixar o nariz, E PEDIR ... mas é para uma boa causa ... o futuro do meu filho. Pois aqui em Cuiabá, tenho dificuldades de arrumar algo para meus filhos, já que tem um "doido" imaginando coisas e criando situações dificies, para mim e para toda a minha família.

Mas a verdade aparece, e meu filho não pode pagar por nada, a não ser pelo que fizer de errado. Como não fez nada de errado ... ESTÁ TUDO RESOLVIDO.

SUCESSO AO MEU FILHO... SUCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário