sexta-feira, 25 de março de 2011

TENTATIVA DE ASSASSINATO - FOTOS DO CARRO

Eu e meus filhos quase fomos mortos pelas pessoas que me perseguem, acredito que todos estejam envolvidos. O INTUITO É QUE EU NÃO FALE A VERDADE ... já que eles estão com cargos excelentes e protegidos pela LEI.

MAS SÃO ASSASSINOS ... BANDIDOS. 

EU QUERO IR EMBORA DESTE PAÍS.










Meu carro novo New Uno Vivace - Amarelo

O marginal me perseguiu até na SAGA, consegui comprar na DOMANI, mas quase não peguei o carro, já que o marginal estava no meu pé.

Sei que foi dificil, mas os bandidos "evangélicos" não desiste ... EU NÃO PACTUO COM A CORRUPÇÃO, MESMO EM FORMA DE RELIGIÃO.

Um comentário:

  1. isso da perseguiçao é assunto sério mesmo?!
    posso saber quem quer fazer mal a voce?
    se quer sair dai , portugal é um pais seguro


    mario

    ResponderExcluir