domingo, 27 de março de 2011

A VERDADEIRA É DE CABELO VERMELHO

FOTO - SIMULAÇÃO

Fui no IPEMAT, uma LOIRA estava com um cara baixo, moreno e magro a tirá-lo, observei, achei estranho...  mas resolvi esperar, já que o cara tem um pouco do meu ex-marido, porém é baixo e o Rui Dorst não está em Cuiabá, está em curso pela POLICIA MILITAR FORA DO ESTADO.

Hoje no Centro Espírita, ela estava novamente com o cara e o pessoal do TJMT, atrás dela. Ainda bem que o José Vitor estava atrás de mim, sabia que eu, a de cabelo VERMELHO, vestido VERMELHO, carro AMARELO... SOU A VERDADEIRA. Até eu achei de perfil, que se parece comigo, mas seus olhos são bem negros, os meus castalhos escuros.

AGORA QUERO ENTENDER ... PORQUE COLOCAR OUTRA PESSOA PARA SE PASSAR POR MIM, AINDA MAIS LOIRA ... coisa que não uso... já fiz mexas californianas, mas loira completa, nunca.

O que há de errado nesta história? o que querem ganhar com isto?

Fica a pergunta para ser respondida por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário