quinta-feira, 7 de abril de 2011

Além da tentativa de assassinato, estão tentando impedir minha entrada no TJ.

Além da tentativa de assassinato, estão tentando impedir minha entrada no TJ.

Fazem um monte erros, um atrás do outro, eu tenho que aguentar a burrice deste povo, vou enfrentar e colocar atrás das grades, todos que fizeram minha família passar o que passou. TENTATIVA DE ASSASSINATO É CRIME. ROUBO DE DOCUMENTOS É CRIME. COLOCAR OUTRA PESSOA NO MEU LUGAR É CRIME. ENGANAR A SOCIEDADE É CRIME.

Não irei perdoar. O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso irá pagar por todos os seus crimes cometidos, por acreditar em marginais. Que para esconder seus comportamentos imorais, roubaram meus documentos, deram para um prostituta e me colocaram em um processo de reconhecimento de paternidade, que não sou eu que estou no processo - JND (Jesiane Nogueira Dias) - que não merece o mesmo tratamento que estou sendo obrigada a passar .... tudo que fizeram é CRIME, desde o roubo do meus documentos, até a outra que colocaram no meu lugar.

Se mudei de postura, foi para salvaguarda a HONRA DE PESSOAS HONESTAS, em quanto as que fizeram não pagaram nada... ISTO É INJUSTO E CRUEL...

Vou enfrentar qualquer um ... e não adianta me impedir LUCYMAR ONO - Diretora Geral do Tribunal de Justiça, pois você era amante do Dr. JOSÉ MAURO e ainda andava de mãos dada com sua mulher GLORINHA. Tadinha nem sabia, que sua melhor amiga, era sua rival. E o pior, a ex-mulher nem sabia disso e quem ficava com ciúme era a amante.

PARABÉNS AS MULHERES DOS DESEMBARGADORES E JUÍZES, tem um monte de amigas interesseiras e maquiavélica, Como Elizabeth Machado de Oliveira, da Escola do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.


.x.x.x.x.x.x.x.x.

Agora eles descobriram que eu falo a verdade, eles tem que reparar o dano que a outra fez.


Eles acham que podem manter a mentira. A outra não sabe de nada, é burra, eu que sou inteligente, eles não irão fazer nada, pois sabem que o mundo inteiro conhece a verdade.



A verdade é ... que eles mentiram ... mentiram ... mentiram ... para o mundo.