sábado, 2 de abril de 2011

AMOR BRUXO

MeuBruxo.jpg

De onde vens feiticeiro
da face pálida e do olhar sem cor
mas que me observa insistente
fazendo-me rosa e quente corar?

De onde vens que em seu infinito silêncio
me diz coisas íntimas tão boas de ouvir
e ao tocar-me de leve faz voar 
mais alto do que as aves de rapina?

De onde, esse cheiro de terras distantes
e florzinhas brancas colhidas em sonhos
vem, perfuma o quarto, invade o tempo
e muda as horas de lugar?

De onde vens não importa
se me chegas quando te preciso
trazendo contigo a chave
de meu desejo contido.

(Sônia Arruda)






http://www.facebook.com/home.php?sk=group_178820085489878&id=193290330709520&notif_t=like

4 comentários:

  1. Nossa imagina ki gostoso deve ser pega uma mulher do jeito ki esse homem pego.

    ResponderExcluir
  2. A imaginação e o desejo que faz, o prazer ter o gosto de quero mais.

    Isto é uma das forma de fazer amor ... tudo será especial ... quando se tem alguém especial.

    BOM PROVEITO ... E AME A VONTADE. Isto é bom, e não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa ... SEM A TAL DA PEGADA, não existe homem capaz de seduzir uma mulher. Nesta hora, quem domina a situação é homem ... NESTA HORA, VCS TEM QUE SEREM OS MACHOS E DOMINAREM AS FÊMEAS. Só neste momento ... fora daí, sou eu que mando.

    ResponderExcluir