domingo, 3 de abril de 2011

Esta vez, me deixe sonhar com voce - Jose Nelson Matos




Esta vez, só esta vez me deixe abrir seu sonho, me deixe realizar seus anseios, que também serão os meus, que podem ser os nossos.orkut e hi5, Animais, gato, caixa, presente, presente gif


Esta vez, só esta vez eu quero que voce se enfeite com laços de ternura, que se enrole com fitas de vermelhas de sedução, que cole uma etiqueta discreta com as palavras certas, que envolva tudo em uma caixa repleta de surpresas e encantos. 

Esta vez, só esta vez quero que dentro desta caixa caiba os desejos que voce imagina ter em seu coração, e que em cada canto esteja presente os anseios que voce sonha quando esta recostada em seu travesseiro. 
Esta vez, so esta vez quero que me entregue este presente,quero que me oferte esta caixa com seus itens, com seus pertences mais íntimos e selados. 


Esta vez, só esta vez deixe que tudo se realize sem os medos de antes, sem os anseios do futuro, e sem os desajustes do presente. 

Esta vez só esta vez, deixe-se levar pelo inusitado, pelo inesperado, deixe-se levar por mim… 

Esta vez, só esta vez me deixe abrir seu presente e seguir realizando os seus, os nossos sonhos…

Jose Nelson Matos





4 comentários:

  1. Claudia, é um prazer compartilhar com voce. Seu blog é intenso e variado como suas ideías e seus ideais. Voce é admiravel, me sinto honrado. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, José Nelson, vc sabe da minha admiração tenho por tudo que faz. Seus conhecimentos, sua forma de expressar, alias, tudo que faz ... me estimula a buscar aprender com vc e seus amigos.

    OBRIGADO POR ESTAR NO MEU FACEBOOK E SER MEU AMIGO.

    PARABÉNS ...

    ResponderExcluir
  3. Belo poema. Obrigada por visitar meu blog, pena que esqueceu de deixar um comentário
    ! rsrsr

    ResponderExcluir
  4. gosto de coisas q falam sobre os sentimentos do coração ,achei muito legal e instrutivo rsrs

    ResponderExcluir