quarta-feira, 13 de abril de 2011

Inscrições para a 2ª Corrida Pedestre em VG

Prova deve distribuir cerca de R$ 20 mil em premiação.
Redação site TVCA
Começaram hoje as inscrições para a 2ª Corrida Pedestre Aniversário de Várzea Grande. Os candidatos poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Várzea Grande e em outros postos espalhados pela cidade. Os interessados poderão procurar um posto de inscrição também no terminal André Maggi, além do site da prefeitura.
A expectativa é que 1.500 pessoas participem do evento que terá sete divisões de premiação por categoria - masculino e feminino e sete faixas etárias. Serão cerca de R$ 20 mil de premiação. Brindes para categoria menores – os três primeiros colocados e todos os participantes que completarem prova concorrerão a vários também serão distribuídos. "Teremos categorias especiais, como portadores de necessidades especiais e funcionário público municipal. Teremos também a premiação para o primeiro várzea-grandense a cruzar a linha de chegada", disse Gilson Cassemiro de Lima, da equipe de coordenação da Smel.
A 2ª Corrida Pedestre terá um percurso que integra o centro da cidade com o bairro Cristo Rei. Inicia na Rua Dom Orlando Chaves, Ari Paes Barreto, 31 de Março, João Ponce de Arruda, Avenida Couto Magalhães, Miguel Leite, Capitão Costa terminando em frente a Prefeitura Municipal na avenida Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário